Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

Publicidade

castanha tem selênio, que é importante por uma pá de motivos, vou citar alguns :

prevenção de câncer de próstata

combate a depressão (psicológico)

controla a ação de vírus

e já li também que ajuda a regular os hormônios da tireoide.

abç

Ahh véio, se for só por isso prefiro ficar no ovo mesmo...

Voltando ao tópico, desculpa desvirtuar.... hehe

Cara, vou começar a acompanhar a partir daqui, sem saco pra ler 25 paginas kkk... Como q esta o ciclo?? Fez alguma alteração do primeiro post do tópico ou vai fazer como ta la mesmo???

Esse ganho de peso que tu teve só pode ser retenção do cipionato, essa p... retem demais!!

To pra começa agora um ciclo de prop + tremb + diana... As aplicações de tremb doem muito??

Qual o lab das drogas??

Editado por skill623
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castanha é $$$, foda... Por isso o ovo, me acostumei a comer cru... É rapido e pratico...

Tirando o fato de supostamente conseguir comer mais, qual seria a vantagem de comer castanha ou nozes? Tem alguma? Ambas gorduras são boas néh...

a gordura do ovo não é boa não...e ainda assim tem muito colesterol, talvez seja problemático para quem está ciclando, consumir tanto colesterol, mas nem li nda a respeito, encontra-se muito sobre dietas e muito pouco sobre dietas para hormonizados...mas eu normalmente vou de ovo mesmo...

Ahh véio, se for só por isso prefiro ficar no ovo mesmo...

Voltando ao tópico, desculpa desvirtuar.... hehe

Cara, vou começar a acompanhar a partir daqui, sem saco pra ler 25 paginas kkk... Como q esta o ciclo?? Fez alguma alteração do primeiro post do tópico ou vai fazer como ta la mesmo???

Esse ganho de peso que tu teve só pode ser retenção do cipionato, essa p... retem demais!!

To pra começa agora um ciclo de prop + tremb + diana... As aplicações de tremb doem muito??

Qual o lab das drogas??

relaxa essas discussões acrescentam muito a nosso conhecimento...

Cipio é farmácia

Trembo é lander (Dói horrores)

Stano é lander (dói mas nem parece q dói pq tem trembo lander pra chamar atenção)

nao lembro como tá no primeiro tópico mas mantive tudo, estou tomando letrozol 1/4 de comprimido 2x na semana, entrei em cutting já tem 5 semanas quase...

Colaterais tive quase todos da trembo...inclusive to tussindo a cada 2 minutos...no mais os resultados apareceram... mas ainda falta 5 semanas de cutting sendo essas 5 semanas + 2 ou 3 com aplicações...

#Rebote estrogênico, pra mim segurar esse rebote eu teria que manter as dosagens do letrozol até a TPC correto pessoal??

Link para o comentário

Cara, esse negócio de que a gordura do ovo é ruim e que tem colesterol isso é mito, lenda...

Tem varios estudos que comprovam q nao faz mal nao, depois da uma pesquisada pra ti ver! ;)

Vi as fotos man, parabéns, perdeu pacas já! ta na quinta semana néh? Ja entro com a trembolona???

Link para o comentário

Cara, esse negócio de que a gordura do ovo é ruim e que tem colesterol isso é mito, lenda...

Tem varios estudos que comprovam q nao faz mal nao, depois da uma pesquisada pra ti ver! ;)

Vi as fotos man, parabéns, perdeu pacas já! ta na quinta semana néh? Ja entro com a trembolona?

é verdade que há altos indíces de colesterol na gema do ovo, mas o colesterol da gema com o alto colesterol no organismo não tem tanta relação como imaginamos, colesterol alto está mais ligado há ausência de prática esportiva, ou seja, difícil relacionar isso a nossa prática esportiva né...então consideramos que não há problema, no entanto há drogas que alteram o perfil lipidíco do organismo...logo talvez seja necessário cortar o colesterol dos ovos... mas não li nada a respeito disto, fato é que nunca vi imagens dos culturistas consumindo as gemas, digo os famosos, talvez por estarem com seu colesterol todo alterado por causa das drogas...

realmente estou tendo uma evolução bacana, foda que sofri muitos colaterais e adoeci 2x durante o ciclo ai desanimo um pouco, agora mesmo to retido pra cacete por causa da gripe, as veias somem, mó desanimador, mas pelo menos eu tenho ciência que é normal isso e que depois concerta...=D

eu estou na quinta semana de cutting, mas estou na nona semana de ciclo, faltam portanto 2 semanas e meia de aplicações e 5 semanas para a TPC...estou no finalzin do ciclo já...

Link para o comentário

é verdade que há altos indíces de colesterol na gema do ovo, mas o colesterol da gema com o alto colesterol no organismo não tem tanta relação como imaginamos, colesterol alto está mais ligado há ausência de prática esportiva, ou seja, difícil relacionar isso a nossa prática esportiva né...então consideramos que não há problema, no entanto há drogas que alteram o perfil lipidíco do organismo...logo talvez seja necessário cortar o colesterol dos ovos... mas não li nada a respeito disto, fato é que nunca vi imagens dos culturistas consumindo as gemas, digo os famosos, talvez por estarem com seu colesterol todo alterado por causa das drogas...

realmente estou tendo uma evolução bacana, foda que sofri muitos colaterais e adoeci 2x durante o ciclo ai desanimo um pouco, agora mesmo to retido pra cacete por causa da gripe, as veias somem, mó desanimador, mas pelo menos eu tenho ciência que é normal isso e que depois concerta...=D

eu estou na quinta semana de cutting, mas estou na nona semana de ciclo, faltam portanto 2 semanas e meia de aplicações e 5 semanas para a TPC...estou no finalzin do ciclo já...

maderaço vc toma multivitaminico e vitamina C??tem q mandar bala senao durante ciclo é normal baixar a imunidade e dar uma gripe ou algo parecido..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...