Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

affs...demora né...ansiedade batendo e nada de efeito, agora sei o porque do kick start...mas tá bom, já tô suando tirando o capeta do corpo, ontem já ouvi um ninguém tá puro ñ...

# então queria falar a respeito do letrozol, ontem devido a sensibilidade tomei 1/4, e impressionante o efeito, o mamilo colou no músculo, como se a glândula tivesse sumido do mapa, muito interessante e rápido o efeito...

Publicidade

Postado

cara sobre o letro, em quanto tempo vc sentiu isso, tomei um hj de manhã pra ver se ajudava aqui hahahahaha ..

no dia seguinte já senti isso, tomei 1/4 de comprimido, agora no seu caso não sei a dose =D

estou aplicando testo na segunda e tomo letro na segunda e na sexta, no caso 1/4 por dia ou meio comprimido por semana...

Treino de pernas. panturrilha e abdomen lateral...Sinistro, como disse a resistência ampliada já está dando as caras e as cargas estao razoavelmente maiores, atribuo isso a resistência e não a força realmente dita...

#1° Aplicação do stano e da trembo Lander, realmente Caio vc estava coberto de razão, a trembo queima e muito... acabei de me auto-aplicar tipo 5 minutos e já está doendo...imagino amanhã... foda que é duas injeçãozada DSDN, será que tem problema de só usar o vasto no ciclo inteiro??? na nádega vou precisar de ajuda... auto-aplicar no vasto no dia de perna será que fiz besteira??

Postado (editado)

cara aplica no vasto depois de treinar .. eu sempre faço isso .. hahahahaha ...

vc aplicou antes de treinar? meu deus do céu .. hj vc vai conseguir treinar ... amanhã vc vai lembrar de mim ... hahahahahahaha, no dia seguinte que a dor não para ... é insuportável.

Editado por Caiooo!
Postado

eu apliquei depois, mas a dor da trembo dura só um dia né? será que não dá mesmo pra jogar 2ml stano e 1 de trembo na mesma seringa?

2 seringada é foda, a seringa da trembo deu um leve ardor para sair, to sentindo sofrimento vem ai...

Postado

eu apliquei depois, mas a dor da trembo dura só um dia né? será que não dá mesmo pra jogar 2ml stano e 1 de trembo na mesma seringa?

2 seringada é foda, a seringa da trembo deu um leve ardor para sair, to sentindo sofrimento vem ai...

eu ri de uma forma surreal disso ai

tu ta fodido velho

nos estamos fodidos

HAERUHEAUHEAUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEAUHEAUHUEAHUEHAUHEAUHEAUEAHUAEEA

Postado

eu ri de uma forma surreal disso ai

tu ta fodido velho

nos estamos fodidos

HAERUHEAUHEAUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEAUHEAUHUEAHUEHAUHEAUHEAUEAHUAEEA

Fi, na moral a dor está só aumentando, ainda ñ está insuportável mas já tá doendo mais que a deposteron, agora o stano parece q ñ vai me dar dor de cabeça ñ...

Postado

o stano é suportável .. da uma dorzinha ridicula de vez em quando só ...

a trembo da lander é algo foda

deposteron é de farma? é sussa tb ...

cara aplica e vai pro banho, faz massagem no local com agua quente ... e tenha uma nimisulida em casa ... pronto .. é o que da pra fazer ... passa cataflan se ficar mto pentelho ..

e aprenda a dar no gluteo vai te encomodar 200x menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...