Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

perigoso. mas daki 2 semana só terá carbo no meu pós-treino =D... minha refeição aonde tiro os carbos só tem como tirar dela nas 2 prox semanas...mas sei lá, vou fazer bem moderado os AEs, eu to tucindo demais, e sem gás nenhum pra aeróbico.

larga essa mortura pra lá...

é psicologico acredito eu

eu to deboa de condicionamento por enquanto

ps: suas bolas já atrofiaram?

Publicidade

Postado

larga essa mortura pra lá...

é psicologico acredito eu

Vou largar mess ou vai ou vai =D

eu to deboa de condicionamento por enquanto

ps: suas bolas já atrofiaram? Sim, tá tipo 50% do tamanho... to terminando tbm né... falta só + 4 semanas de aplicação...em 11

Postado

Esqueci de comentar as aplicações e o treino de sábado...

Treino foi de pernas

Aplicação depois da 30x7 tá de boa demais...

Estou passando por um problema pessoal, estou tendo muita fome.... meu deus do céu...é muita fome...preciso de algo que dê pra comer e não tenha muitas calorias... tipo uma gelatina sei lá qual com 10 calorias 1 kg...=D

Vou começar a comer saladas em todas minhas refeições, salada tipo alfaca+tomate... pelo menos em 2 ou 3 refeições...pra dar uma sustância...

Postado

hahahaha vc está com aquelas fomes que até batata doce da vontade de comer mano?

po gelatina neles, eu tomo refri diet pra segurar qdo ta mto escrota minha vontade de comer.

caralho caio que que foi aquilo ontem... olha a hora do post, eu acordei de fome cara... eu comprei refri diet, sai na rua aquela hora e comprei 1 guarana antarctica zero, tomei TD... sobrou tipo 1 copo...obs: guaraná 2 litros...

hoje to indo comprar agora umas saladas (pepino e alface) vou ver essa da gelatina tb...

NA MORAL MUITA FOME!!!!! domingo tá foda...

Treino: Peito, Tríceps e Ombros... foi razoável, tava meio cansado... mas deu tudo certo... e começei com os aerobicos...10 mins...nem vi passar...

hoje tem aplicação...

Amanhã vou meter umas fotos ai, hj nao deu tenho muita coisa pra fazer hj...

Resultados: Peso 84,3 kg... e perna está começando a definir... amanhã tem fotos, vou raspar as pernas hj...

Postado

odeio clemb mano...eu parei de tomar com 9 dias, na vdd eu parei hj...odeio a tremedeira...

eu nao sei o nome comercial do T3 se nao eu comprava pra tomar... e o clemb certamente eu ciclaria...o T3 nao vejo porque ciclar... só o clemb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...