Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeróbicos: então a princípio eu iria encaixá-los na quinta semana, ou seja na semana que vem, mas a perda de capacidade aeróbica e tosse muito forte estão me fazendo mudar de idéia... o que pensam sobre atrasar os aeróbicos?? só o déficit não segura a onda?? por favor apeguem-se a prática...não apeguem-se a teoria pois essa decisão é muito importante.

Publicidade

Postado

faça aeróbicos de baixa intensidade, eu não senti essa perda de capacidade respiratória que dize, e olha que eu fumo 1 maço de cigarro por dia.

Cara vc esta usando anabols, vc tem que controlar o colesterol e só a dieta não vai segurar, faça sim aéros.

Postado

faça aeróbicos de baixa intensidade, eu não senti essa perda de capacidade respiratória que dize, e olha que eu fumo 1 maço de cigarro por dia.

Cara vc esta usando anabols, vc tem que controlar o colesterol e só a dieta não vai segurar, faça sim aéros.

então a perda de capacidade me pegou fechado. Estou tendo forte dificuldades para respirar, mas começarei na quinta semana então... baixa intensidade mesmo...vou seguir a risca esse termo...

Provavelmente AEJ...

5° Semana 2x semana 20mins

6° Semana 2x semana 25mins

7° Semana 2x semana 30mins

8° Semana 3x semana 30mins

9° Semana 4x semana 30mins

10° Semana 5x semana 30mins

Postado

Pós treino tu nao vai conseguir aheiuaehiuaehui

perigoso. mas daki 2 semana só terá carbo no meu pós-treino =D... minha refeição aonde tiro os carbos só tem como tirar dela nas 2 prox semanas...mas sei lá, vou fazer bem moderado os AEs, eu to tucindo demais, e sem gás nenhum pra aeróbico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...