Couchpotato 45 Postado Abril 16, 2013 às 19:47 Postado Abril 16, 2013 às 19:47 Mano, se tu quiser aplicar no biceps, panturrilha, triceps, costela ONDE VOCÊ QUISER, aplica! Mas para de aplicar no gluteo, tua bunda vai acaba necrosando, escuta o que tamo te falando. Se na bunda ta doendo e vai doer no trapézio, aplica na merda do trapézio caraio, da um descanso pra bunda. Se ta brincando com o que nao devia. To aplicando 1,5ml de enantato oleoso 2x/sem no vasto indolor, sem abcesso sem nada.
maderaço 155 Postado Abril 16, 2013 às 19:51 Autor Postado Abril 16, 2013 às 19:51 Vishe mano! Ficou meio estranho isso, mas eu deixo passar o importante é gozar né? por favor senhor tomelirolla concerte o seu texto e volte com o ( uma ) ao seu devido lugar... kkk C é ridículo =D to mijando de rir aki... negócio é que 42 de braço quente... eu to é feliz...e com dores...mas partiu =D a é hj tem 2ml stano certamente vai ser de boa...e o treino eu reduzi as cargas e vou fazer mais dando enfaxe nas repetições e mais devagar, pq o carbo tá reduzindo e to com medo de ter uma lesão... #Resumo: Quarta semana, 85.750kgs... e definindo cada vez mais, dieta sempre 100%...pelos meus cálculos tenho ainda 6 semanas de cutting até a TPC. É isso e abraço amigos, pra vc tomeli no máximo uma bolada no queixo.
Saintgraal 3462 Postado Abril 16, 2013 às 20:38 Postado Abril 16, 2013 às 20:38 vamo que vamo madeira! ibagens, quero ibagens!
Couchpotato 45 Postado Abril 16, 2013 às 20:43 Postado Abril 16, 2013 às 20:43 Vim aqui achando que seria algo bão, só os cara pedindo ibagens. toma no cu HIUAEHIUEHAIU
maderaço 155 Postado Abril 17, 2013 às 00:59 Autor Postado Abril 17, 2013 às 00:59 Mano, se tu quiser aplicar no biceps, panturrilha, triceps, costela ONDE VOCÊ QUISER, aplica! Mas para de aplicar no gluteo, tua bunda vai acaba necrosando, escuta o que tamo te falando. Se na bunda ta doendo e vai doer no trapézio, aplica na merda do trapézio caraio, da um descanso pra bunda. Se ta brincando com o que nao devia. To aplicando 1,5ml de enantato oleoso 2x/sem no vasto indolor, sem abcesso sem nada. tipo assim mano, como vou te explicar, tá foda mesmo, tá tipo tenso a situação, mas ainda dá pra usar lá sacou, eu vou encher ela igual da ultima vez e pular pro vasto...eu to reclamando sempre e talvez crie uma realidade diferente, é tipo assim, eu aplico, fica 1 calombo, ai nao da pra jogar em cima, so que esses calombos dura umas 2 semanas, ai tipo 6 7 aplicação acabou o espaço pra aplicar... e todo dia tem dores com a trembo lander... e tipo 1,5ml de enantato 2x por semana, é sinceramente "soltar pipa no paraíso", perto de 1ml DSDN Trembo Lander DSDN... =D mas eu to controlando, vc tá certo, mas é que a dor é imensa... mas agora com as 30x7 vai melhorar !! Blz logo logo + Ibagens...semana que vem pode ser?? é que tem 2 veias novas ai aparecendo quero dar tempo pra elas sorrirem pra câmeda =D mas vai ai um resumão: Medidas antigas / Medidas Novas atuais 4° Semana de 10 Braço: 39,5 / 41,5 Barriga Umbigo: 108 / 88 Peso: 91 / 85,75 #Caião e os outros que já passaram por isso: Me dá uma ajuda quanto a dieta na TPC? eu posso continuar em cutting? ou tem que rolar um Bulking? Dieta de Manutenção respeitando a TMB pode ser tb? no mais é isso amigos =D e vou ali injetar stano
Couchpotato 45 Postado Abril 17, 2013 às 01:10 Postado Abril 17, 2013 às 01:10 To falando porque isso é perigoso mano, sério. Te entendo e ao mesmo tempo nao entendo, o que ta deixando calombo é o cipio ou trembo? Divide as doses das aplicações que fica mais fácil. Eu mesmo vou me aplicar agr 1,5ml de enan hahahahah delícia. Caralhooooooooooooooo, 20cm de panceps, caralho que sonho essa porra ai HAUIEHUIAEHUIAEHUIAE só quem é, ja foi gordo pra saber. #Dieta na tpc tu vai ficar em manutenção, sem déficit e nem excedente. Se tua TMB é 2500kcal, tu come 2500kcal, mas considera o novo peso antes de entrar em consolidação. Porque se tu ficar em déficit tem perigo de perder e em excedente de engordar.
Saintgraal 3462 Postado Abril 17, 2013 às 03:03 Postado Abril 17, 2013 às 03:03 veio,.... seu corpo ´esquisito ou o meu que é.... não sei porque seus calombos duram 2 semanas? o meu fica malemá um dia, e ja vai diminuindo, assim reveso tranquilamente os gluteos. agora a bagaceira me ensinou o macete de aplicar na bunda sozinho, estou fuck yeah! HAHAHAHA acompanhando segue firme, e enfia toda essa agulha, INTRAMUSCULAR PROFUNDA ENTENDEU? PROFUNDA!
chanpfighter 5 Postado Abril 17, 2013 às 11:52 Postado Abril 17, 2013 às 11:52 caralhoo peerdeuuu 20 CM de barriga :ooooo !! na minha opnião ja compensou essas picadas de trembolona ai ! ESTOU COMEÇANDO A CONSIDERAR O USO kkkkkkkkkkkkk
Caiooo! 153 Postado Abril 17, 2013 às 13:14 Postado Abril 17, 2013 às 13:14 tipo assim mano, como vou te explicar, tá foda mesmo, tá tipo tenso a situação, mas ainda dá pra usar lá sacou, eu vou encher ela igual da ultima vez e pular pro vasto...eu to reclamando sempre e talvez crie uma realidade diferente, é tipo assim, eu aplico, fica 1 calombo, ai nao da pra jogar em cima, so que esses calombos dura umas 2 semanas, ai tipo 6 7 aplicação acabou o espaço pra aplicar... e todo dia tem dores com a trembo lander... e tipo 1,5ml de enantato 2x por semana, é sinceramente "soltar pipa no paraíso", perto de 1ml DSDN Trembo Lander DSDN... =D mas eu to controlando, vc tá certo, mas é que a dor é imensa... mas agora com as 30x7 vai melhorar !! Blz logo logo + Ibagens...semana que vem pode ser?? é que tem 2 veias novas ai aparecendo quero dar tempo pra elas sorrirem pra câmeda =D mas vai ai um resumão: Medidas antigas / Medidas Novas atuais 4° Semana de 10 Braço: 39,5 / 41,5 Barriga Umbigo: 108 / 88 Peso: 91 / 85,75 #Caião e os outros que já passaram por isso: Me dá uma ajuda quanto a dieta na TPC? eu posso continuar em cutting? ou tem que rolar um Bulking? Dieta de Manutenção respeitando a TMB pode ser tb? no mais é isso amigos =D e vou ali injetar stano eu aumento até a tmb a minha man, não aguento ficar passando mta fome hahahahahaha ... eu acho que é a melhor opção para tentar manter tudo. faça um exame de sangue para ver suas necessidades que possa ajudar com a dieta, tipo colesterol, tgo, .. pra organizar tudo entendeu?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora