maderaço 155 Postado Abril 7, 2013 às 00:44 Autor Postado Abril 7, 2013 às 00:44 aplicações foram de boa...tive q tomar nimesulida mas tem algumas novidades #consultei com um médico e ele me indicou usar compressa gelada ao invés de quente... não posso usar nimesulida sempre igual estou fazendo, vou ter que começar jogar no glúteo de novo, nesta segunda, o médico falou que usá-la frequentemente pode ser problemático... no mais é isso, aparentemente amanhã eu vou conseguir pegar a câmera e teremos fotos =D...
Saintgraal 3462 Postado Abril 7, 2013 às 02:43 Postado Abril 7, 2013 às 02:43 Opa no aguardo das fotos a nimesuliada, é bom você dar um tempo mesmo eu comprei 4cxs aqui LOL
maderaço 155 Postado Abril 7, 2013 às 13:40 Autor Postado Abril 7, 2013 às 13:40 eu vou ter que tomar seguido sg...foda que tá me dando tipo umas ásias... mas nao tem como viver com trembolona no corpo sem isso não... que dia vc começa seu ciclo?? na parte da tarde tiro as fotos...
chanpfighter 5 Postado Abril 7, 2013 às 14:20 Postado Abril 7, 2013 às 14:20 fotos fotos !! kkkkkkkk quero ver o desenvolvimento tbm, ver se compensou essas complicações todas que você teve :X :/
maderaço 155 Postado Abril 7, 2013 às 17:52 Autor Postado Abril 7, 2013 às 17:52 então vou fazer um breve resumo antes de adicionar as fotos... eu começei o ciclo com 87 fiz meio que um bulking até 91 em 4 semanas e depois começei o cutting, que pretendo que seja até a tpc, ou seja 10 semanas, mas talvez possa ser menos, fato é que a TPC será em bulking... estou me pesando por volta de 86, sem o consumo elevado de água e tudo mais, que seria o antes do treino, estou indo para a terceira semana de cutting, começarei com os termogênicos esta semana... referente a circunferência abdominal, eu estou com 93cm e 86 quilos, com 91 quilos eu estava com 103cm... as fotos ficaram uma verdadeira merda...nao sei porque ficou amarelado deste jeito, provavelmente é um fator combinado da baixa iluminação natural aki em casa devido as chuvas + lâmpadas quentes (amareladas) no banheiro... mas se eu ficasse sem postar certamente alguem reclamaria, não são as fotos finais do ciclo portanto nao vejo tanto problema, mas acho difícil vcs verem a evolução amarelada, talvez só pelas costas e braços... outra medida que tirei recentemente após o treino foi os braços, que estão batendo 40 frio e contraído e 41,5 quente e contraído, antes batiam 38,5 frio contraído e 39,5 quente contraído...no mais com o decorrer do cutting creio que as mudanças serão mais aparentes... Dia do Lixo, queria uma opinião, eu pretendo começar a fazer uma refeição de 1000kcals num determinado dia( Dia do Lixo ) provavelmente nos domingos, porém queria começar apenas após 1 mês de cutting, o que acham? ou seja faria dia do lixo daqui 2 semanas ainda... concordam? discordam? Fotos: http://imageshack.us/a/img109/4903/19187417.jpghttp://imageshack.us/a/img33/9632/86170952.jpghttp://imageshack.us/a/img22/7839/68248014.jpghttp://imageshack.us/a/img823/1417/61785726.jpghttp://imageshack.us/a/img803/8752/47591240.jpghttp://imageshack.us/a/img594/5492/61660199.jpg no mais é isso, é uma dificuldade tremenda tirar fotos sozinho, principalmente das costas, as pernas desenvolveram muito, principalmente em volume, devido aos treinamentos e a quantidade de líquidos extrar dentro dos 2 vastos... =D... mas infelizmente não consigo forçá-las para tirar fotos, dói muito... provavelmente só após o fim das aplicações poderei fazê-lo, espero compreensão... Abraço amigos...
Saintgraal 3462 Postado Abril 7, 2013 às 19:43 Postado Abril 7, 2013 às 19:43 eu vou ter que tomar seguido sg...foda que tá me dando tipo umas ásias... mas nao tem como viver com trembolona no corpo sem isso não... que dia vc começa seu ciclo?? na parte da tarde tiro as fotos... começo amanha brother 5 da matina to injetando o 1º shot cara, fazendo um comparativo das primeiras fotos com essas, posso dizer que tu deu uma secada maneira... mas os resultados estão para bater agora, então é normal que não mude muita coisa espero que você mantenha esse relato firme, eu to criando meu tópico agora conto com você!
fseed 23 Postado Abril 7, 2013 às 20:11 Postado Abril 7, 2013 às 20:11 parabens ae..como sg falou seco FUUUUUUUDIDO...a partir de agora começa a melhorar..bons ganhos ae parceiro
maderaço 155 Postado Abril 7, 2013 às 21:20 Autor Postado Abril 7, 2013 às 21:20 começo amanha brother 5 da matina to injetando o 1º shot cara, fazendo um comparativo das primeiras fotos com essas, posso dizer que tu deu uma secada maneira... mas os resultados estão para bater agora, então é normal que não mude muita coisa espero que você mantenha esse relato firme, eu to criando meu tópico agora conto com você! claro tamo junto. já joga o link na assinatura... provavelmente no bulking eu vá treinar de madrugada também... parabens ae..como sg falou seco FUUUUUUUDIDO...a partir de agora começa a melhorar..bons ganhos ae parceiro eu comparando as fotos vi diferença realmente...mas agora é continuar na guerra, todo dia é uma batalha, mas a vitória é certa, pra quem nao fraqueja...então continua ai que vai mudar muito ainda... abrass..
Saintgraal 3462 Postado Abril 7, 2013 às 22:04 Postado Abril 7, 2013 às 22:04 vou colocar o link agora reforça essa dieta nas prots e aperta nos carbs brother
maderaço 155 Postado Abril 8, 2013 às 15:46 Autor Postado Abril 8, 2013 às 15:46 a eh pessoal eskeci de compartilhar algumas informações: Quanto ao admissional: conferi Pressão (12 : 8) sangue não acharam nda, mas eu percebi que o vidrinho que ficou com meu sangue, deu uma engrossada tá ligado, aumentou ficou rasgado... =D tá tudo bem comigo, lógico que se bater um exame de testo a médica pira né....mas como não bateu, passei de PURO!!... Começei com os termogenicos... graças a deus adoro cafeína, eu corto o rango sussa, mas nao guento 2 semanas sem caf... o treino hoje foi de perna, aproveitei que nao mandei trembo ainda, ai meti um treino de pernas, que foi muito bom, estou numa acadêmia melhor agora tb, acadêmia de playboy, os cara tudo de adidas e eu lá de roupa rasgada e mulambenta... passo vergonha mas pego mais peso, as muié olha do mesmo jeito... a execução do treino de pernas foi muito boa, gostei muito e rendeu bacana... e tirei novas fotos que ficaram mais claras, vou dar um jeito de postar daki a pouco quando eu vier postar a aplicação de hj...que tem simplesmente tudo: trembo, cipionato e stano... #Estou com um problemas, quero orientações, depois que meu pai interceptou minha trembolona, ele agora acha que é Policial Federal, tudo que vem pra mim ele intercepta e vem dar sermão, eu não gosto de mentir tá ligado, eu falo rasgado, vou tomar essas porra mess, mas ele meio que nao bota fé não...mas tá paia...Oque vcs me sugerem fazer? não posso mandar no novo emprego por enquanto... #Resumo: + tarde tem foto e aplicação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora