Caiooo! 153 Postado Março 12, 2013 às 14:07 Postado Março 12, 2013 às 14:07 e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda... gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo) tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações? pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido... cara vai te encomodar menos no gluteo que no ombro, vai por mim.
Saintgraal 3462 Postado Março 12, 2013 às 14:10 Postado Março 12, 2013 às 14:10 e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda... gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo) tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações? pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido... toma cuidado com essas dorgas cara, sempre esconda-as muito bem é caro! relate bem detalhadinho o uso da trembo por favor desde retirada do bujão, até os colaterais é possivel?
Jucilan Lima 53 Postado Março 12, 2013 às 14:13 Postado Março 12, 2013 às 14:13 e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda... gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo) tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações? pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido... O calor do interior do carro nao ira fazer com que a Droga perca sua validade? a maioria dos medicamentos sempre advertem: manter longe do calor, ou algo do tipo.
shaker 11 Postado Março 12, 2013 às 14:41 Postado Março 12, 2013 às 14:41 Carro não é 1 bom lugar pra guardar eu acho... aplicação no glúteo vai incomodar bem menos que no ombro, escuta o que o cara falou ali. Esconde essas paradas direito ai!
Caiooo! 153 Postado Março 12, 2013 às 14:54 Postado Março 12, 2013 às 14:54 Cara é o pior lugar do mundo pra vc deixar .. imagina se te pegam numa blitz com o carro, esconde em qualquer outro lugar pelo amor de deus.
maderaço 155 Postado Março 12, 2013 às 14:58 Autor Postado Março 12, 2013 às 14:58 vou relatar bem detalhado sim saint, procuro fazer isso com quase tudo... no carro há lugares q pode não dar problema, quanto a trembo no calor, tem gente que cozinha trembo pra saber se eh original pra depois usar...mas a parada da blitz realmente me preocupou. aonde esconder AEs? o jeito é criar um tópico... pai olha em td kra, extremamente chato meu pai... vou fazer um macaco ne algum lugar pra guardar...
Caiooo! 153 Postado Março 12, 2013 às 15:02 Postado Março 12, 2013 às 15:02 joga dentro da albumina hahahaha eu fazia isso ... deixava um aberto com whey e outro com albumina .. tacava tudo la dentro hahaahahahahahha quero ver ele enfiar a mão naquele pó nojento.
maderaço 155 Postado Março 12, 2013 às 16:30 Autor Postado Março 12, 2013 às 16:30 Caralho fi, Caio é um gênio... kkkkkkkkk vou por as seringas numa caixa de Red Label e por as ampôlas presas por Papel e Adesivos colados no fundo da cama de forma que só entrando de baixo para ver...
maderaço 155 Postado Março 12, 2013 às 20:22 Autor Postado Março 12, 2013 às 20:22 (editado) Vamos ao relato... Treino B Costa, Bíceps,Ante-Braço 4 exercícios pras costas 3 pra bíceps e 2 pra ante-braço Treino foi I N S A N O, pra começar foi o melhor treina de braço da minha vida, eu simplesmente travei tudo braço tava tendo uma ereção, consegui aumentar cargas razoavelmente, e suei muito, mas é muito mesmo, pra se ter uma noção eu molhei até a bermuda, cheguei em casa e torci a camisa, dava pra encher 1 copo de suor... a força não deu o ar das graças como eu gostaria, mas tem algo de anormal... ontem e hj senti um leve incomodo nos mamilos, mas pode ter sido psicológico, como faço aplicações na segunda decidi mudar a forma de tomar o letrozol, vou tomar na segunda e na sexta, vou começar assim na semana q vem... #quem já usou, quanto tempo demora pra bater o cipionato? e a trembolona? Editado Março 13, 2013 às 00:40 por maderaço
Caiooo! 153 Postado Março 13, 2013 às 12:57 Postado Março 13, 2013 às 12:57 cipionato demora umas 4~5 semanas ... pelo menos em mim .. a trembo da pra começar a ver algo na terceira semana =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora