Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda...

gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo)

tô até com medo agora, o que eu uso para doer menos essas aplicações?

pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido...

cara vai te encomodar menos no gluteo que no ombro, vai por mim.

Publicidade

Postado

e vou ter que tomar no ombro, porque não vou ficar aplicando tudo no vasto 3 ml dsdn fora as 4ml de cipio toda segunda...

gluteo é fora de cogitação, 60% do tempo estou sentado (estudo, trabalho, estudo em casa, dirigindo)

pois é saint, quarta-feira eu vou chorar, tenho que comprar uma porrada de injeção e meu pai dá blitz sempre no meu quarto depois q interceptou as trembo...vou por tudo no carro e foda-se... se eu mudar muito eu tô fudido...

toma cuidado com essas dorgas cara, sempre esconda-as muito bem

é caro!

relate bem detalhadinho o uso da trembo por favor

desde retirada do bujão, até os colaterais

é possivel?

Postado

O calor do interior do carro nao ira fazer com que a Droga perca sua validade?

a maioria dos medicamentos sempre advertem: manter longe do calor, ou algo do tipo.

Postado

vou relatar bem detalhado sim saint, procuro fazer isso com quase tudo...

no carro há lugares q pode não dar problema, quanto a trembo no calor, tem gente que cozinha trembo pra saber se eh original pra depois usar...mas a parada da blitz realmente me preocupou.

aonde esconder AEs? o jeito é criar um tópico...

pai olha em td kra, extremamente chato meu pai... vou fazer um macaco ne algum lugar pra guardar...

Postado (editado)

Vamos ao relato...

Treino B Costa, Bíceps,Ante-Braço

4 exercícios pras costas 3 pra bíceps e 2 pra ante-braço

Treino foi I N S A N O, pra começar foi o melhor treina de braço da minha vida, eu simplesmente travei tudo braço tava tendo uma ereção, consegui aumentar cargas razoavelmente, e suei muito, mas é muito mesmo, pra se ter uma noção eu molhei até a bermuda, cheguei em casa e torci a camisa, dava pra encher 1 copo de suor...

a força não deu o ar das graças como eu gostaria, mas tem algo de anormal...

ontem e hj senti um leve incomodo nos mamilos, mas pode ter sido psicológico, como faço aplicações na segunda decidi mudar a forma de tomar o letrozol, vou tomar na segunda e na sexta, vou começar assim na semana q vem...

#quem já usou, quanto tempo demora pra bater o cipionato? e a trembolona?

Editado por maderaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...