rvtz 101 Postado Abril 4, 2013 às 13:21 Postado Abril 4, 2013 às 13:21 vou encarar essa bocada ai brother e vou até o fim eu sou casca grossa, não me entrego vou postar fotos, videos e o caralho a 4 mas também, se doer demais, será a primeira e ultima vez que vou de trembo lander o 3º ciclo já esta sendo pensado OLHA O VICIO cipio + deca + diana ou hemo 18 semanas me gusta! Ta viciadinho hein Saint HAHAHAHA caraca, nem começou o segundo e ja ta pensando no terceiro HAHAHAHAH
maderaço 155 Postado Abril 4, 2013 às 13:36 Autor Postado Abril 4, 2013 às 13:36 tá certo...tem que começar para nunca mais parar, e pensar nos próximos, se for pra pensar em parar e durmir, nem começa... a dor é foda sg...sério mesmo, eu nao parei na garra, estou ignorando as dores fortes, mas isso é minha cabeça meu corpo não guenta a pressao não...
Caiooo! 153 Postado Abril 4, 2013 às 14:16 Postado Abril 4, 2013 às 14:16 mas e o resultado ta vindo pelo menos maderaço?
maderaço 155 Postado Abril 4, 2013 às 15:55 Autor Postado Abril 4, 2013 às 15:55 Uai caião, acredito que sim cara, mas amanhã vcs mesmo poderam ver, acho que vou perceber melhor quando comparar as fotos antigas as novas... graças a deus as pelotas estão dissolvendo, se eu for bem sincero tava meio com medo de nao ser trembo e ser tipo uma ADE na ampola, sei lá né essa porra veio do Paraguai... Na minha visão meu shape mudou sim, embora eu só tenha 2 semanas de cutting, mas ontem por exemplo medi a circunferencia abdominal na minha do umbigo e deu 98 se não me engano...quando começei o cutting eu tava com 108, é 10 cm mas nao é de se empolgar porque eu tava muito retido antes de começar o cut...para nao ter platôres eu fiz 2 ou foi 3 dia do lixo comendo só besteira com proteína... graças a deus a força ainda dá o ar da graça...e semana que vem vou mudar minha rotina mas vou manter tudo igual... semana que vem é academia nova e emprego novo, e vou ter que levar marmita, pq agora eu almoço no emprego e lá agente tem que almoçar lá...nao vou começar num lugar comendo 300g de carne né... o cara vai mandar embora no custo x beneficio =D...ai vou de marmita, por enquanto...rsrs (alguem tiver alguma dica pra comer de boa no serviço sem fugir da dieta, falai) no mais é isso daki a pouco treino e aplicação e estudar pra prova =D...mas venho relatar...
Saintgraal 3462 Postado Abril 4, 2013 às 17:08 Postado Abril 4, 2013 às 17:08 shakes aveia, malto, leite, whey suplementa nessa porra
maderaço 155 Postado Abril 4, 2013 às 18:03 Autor Postado Abril 4, 2013 às 18:03 shakes aveia, malto, leite, whey suplementa nessa porra nem precisa, serio mesmo... gastei muito com suplemento, hoje com AEs acho que é besteira...negócio é comer mesmo, nao tem sugesta...vou levar 300g de carne na marmita, arroz e feijão eu coloco lá...
maderaço 155 Postado Abril 4, 2013 às 21:19 Autor Postado Abril 4, 2013 às 21:19 #Aplicação: foi de boa e rápida, eu tava com pressa... dores estão insuportáveis...e o deposteron no ombro parece que tá doendo mais que a trembo na perna...deve ser pq era o cabaço do deltóide... kkk no mais é isso, firme e forte...tomara que só precise de mais umas 2 ou 3 aplicações na perna, que viver mancando é foda... Comprei mais nimesulida e meus franol chega segunda...no mais é fotinha amanhã e #partiu facul...
fseed 23 Postado Abril 4, 2013 às 22:25 Postado Abril 4, 2013 às 22:25 #Aplicação: foi de boa e rápida, eu tava com pressa... dores estão insuportáveis...e o deposteron no ombro parece que tá doendo mais que a trembo na perna...deve ser pq era o cabaço do deltóide... kkk no mais é isso, firme e forte...tomara que só precise de mais umas 2 ou 3 aplicações na perna, que viver mancando é foda... Comprei mais nimesulida e meus franol chega segunda...no mais é fotinha amanhã e #partiu facul... ae parceio ta ligado que nimesulida só se toma por 5 a 7 dias no maximo hehehehe...tem uma lidaa cara nao é bom tomar tanto anti inflamatorio assim bons ganhos ae sofrimento faz parte dos ganhos que virão.. abrass
maderaço 155 Postado Abril 4, 2013 às 23:59 Autor Postado Abril 4, 2013 às 23:59 ae parceio ta ligado que nimesulida só se toma por 5 a 7 dias no maximo hehehehe...tem uma lidaa cara nao é bom tomar tanto anti inflamatorio assim bons ganhos ae sofrimento faz parte dos ganhos que virão.. abrass então...eu não estou ligado... explique-me mais, porque eu não poderia tomar direto? pq sem nimesulida eu vou ter que parar de ciclar...não vou suportar a dor... na bula que eu li sim por sinal, diz que não há relatos de superdosagem e de seus possíveis efeitos colaterais caso exposto a altas dosagens, porém nada sobre dosagens frequentes... caso alguem saiba me adiante ai pq eu nao vivo com trembo no corpo sem nimesulida
fseed 23 Postado Abril 5, 2013 às 00:32 Postado Abril 5, 2013 às 00:32 então...eu não estou ligado... explique-me mais, porque eu não poderia tomar direto? pq sem nimesulida eu vou ter que parar de ciclar...não vou suportar a dor... na bula que eu li sim por sinal, diz que não há relatos de superdosagem e de seus possíveis efeitos colaterais caso exposto a altas dosagens, porém nada sobre dosagens frequentes... caso alguem saiba me adiante ai pq eu nao vivo com trembo no corpo sem nimesulida cara é um anti inflamatorio neh cara...generico de cataflan. da uma lida parceiro..não estou falando por mal.. http://www.diarioweb.com.br/noticias/corpo_noticia.asp?IdCategoria=7&IdNoticia=50358 http://www.mdsaude.com/2008/11/antiinflamatrios.html#.UV4axpOUT64 eu nas 2 vezes q usei trembo apesar de nao ser lander eu misturei com prop ou fenil..nao senti nada de dor..apenas aquele encomodo normal mas nada de dor..ateh perguntei no começo pq vc optou pelo cipio e nao um fenil ou prop mas dale lah cara...parada eh aplicar correr pro banho agua quente uns 5min..massageando circular depois sai do banho manda uma pomada anti inflamatoria(compressa antes ou depois)...tem varias...ae deita massageia circular tbem..sempre me ajudou... boa sorte ai cara..espero q melhore..bons ganhos ai..aguenta as ponta vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora