Saintgraal 3462 Postado Abril 3, 2013 às 12:29 Postado Abril 3, 2013 às 12:29 então, vou procurar por essas 30x8 ou 30x7...vou ver qual encontro pra ver se melhora alguma coisa... #DOR: como de costume minha perna dói até pra respirar... e agora é 15 dias deste jeito...mas fazer oq né... hoje vou lá buscar a máquina fotográfica opa no aguardo das ibagens!
Caiooo! 153 Postado Abril 3, 2013 às 12:38 Postado Abril 3, 2013 às 12:38 mano eu to com dó dele ... juro .. eu aposentei mais trembo ace da lander em casa lá .. 40ml hahahaha .. pqp é horrível msm a dor .. na perna só de lembrar me dói
Saintgraal 3462 Postado Abril 3, 2013 às 12:56 Postado Abril 3, 2013 às 12:56 mano eu to com dó dele ... juro .. eu aposentei mais trembo ace da lander em casa lá .. 40ml hahahaha .. pqp é horrível msm a dor .. na perna só de lembrar me dói vou encarar 10 semanas de trembo lander... vou aguentar! vamos ver qual que é... eu que sempre fui forte pra dor, quero ver estrela
maderaço 155 Postado Abril 3, 2013 às 13:00 Autor Postado Abril 3, 2013 às 13:00 mano eu to com dó dele ... juro .. eu aposentei mais trembo ace da lander em casa lá .. 40ml hahahaha .. pqp é horrível msm a dor .. na perna só de lembrar me dói dói mesmo, tem sugesta não, mas vou segurar a bronca...vou desistir não... tudo em termos de bodybuilding onde eu perdi foi por desistência, eu nao cometerei esse erro novamente. vou encarar 10 semanas de trembo lander... vou aguentar! vamos ver qual que é... eu que sempre fui forte pra dor, quero ver estrela rsrs, boa-sorte, mas nao fica feliz não...pq dói mesmo, dói muito, eu abri outro litrinho de trembo, é tão escura que é quase preta...marrom escuro mesmo... dá pra sentir a dor só de ver a cor
Caiooo! 153 Postado Abril 3, 2013 às 13:00 Postado Abril 3, 2013 às 13:00 vou encarar 10 semanas de trembo lander... vou aguentar! vamos ver qual que é... eu que sempre fui forte pra dor, quero ver estrela é que os resultados compensam ... mas saint juro .. qdo eu dei no ombro eu quase chorei hahahahaha
maderaço 155 Postado Abril 3, 2013 às 13:11 Autor Postado Abril 3, 2013 às 13:11 primeira vez q apliquei o olho encheu d'água...e foi no vasto
maderaço 155 Postado Abril 3, 2013 às 20:06 Autor Postado Abril 3, 2013 às 20:06 Treino: foi muito bom, meus braços cresceram mais um cm, 41cm quentes, provavelmente 40 frio...as cargas estão aumentando tbm...mas estou mantendo os pesos e dificultando na execução, pois devido a dieta tenho medo de dar umas fraqueza e lesionar...então vou aumentar peso com mais cautela... Dieta: seguida a risca pra variar um pouquinho. Termogênicos, como disse iria começar os termogênicos na terceira semana, e ainda pretendo, porém a CallFarma me fudeu e até agora nao confirmou meu pedido pago ontem, mó bosta, compro lá mais nunca... mas enfim serão 100 comprimidos de franol e 240 de cafeína aumentados gradativamente nas semanas... Dores ainda incomodam... porém hoje não tem aplicação graças a deus... não sei se falei do peso mas fui de 91 para 87 nesta primeira semana de cutting, extremamente aceitável esses 4kg, ainda acredito que nao perdi massa magra, pois as medidas cresceram, eu estava muito retido, como disse fiz uns 3 dia do lixo seguido pra quebrar os platô tudo... então tá tudo dentro do planejado... Compressas, as compressas seguidas + as aplicações em outras áreas começam a fazer um certo efeito, logicamente que bem razoável quase que ruim... mas é o que tem pra janta... no mais é isso e rumo a sexta semana... daqui mais 2 semanas provavelmente chegaremos ao auge do ciclo as 8 semanas... sexta-feira tem fotos e hoje vou dar um jeito de pegar a máquina fotográfica...
Saintgraal 3462 Postado Abril 4, 2013 às 11:27 Postado Abril 4, 2013 às 11:27 bom, parece que tudo está melhorando como andam os calombos na bunda? segunda sou eu
maderaço 155 Postado Abril 4, 2013 às 11:51 Autor Postado Abril 4, 2013 às 11:51 bom, parece que tudo está melhorando Pois é falhou, hoje a noite senti muita dor, nao consegui durmir direito, acordava de 5 em 5 minutos, meus ombros estavam doendo muito e junto a isso a perna da trembo tbm ficava doendo, foi foda demais hj, to quebrado e tenho teste físico pro trabalho...vou tomar 1g de cafeína quero ver dar sono... vou comprar mais nimesulida e agora vou tomar 2 ao dia... pq vou continuar aplicando no vasto e nos ombros... quanto aos calombos eles estão se dissolvendo sim, mas como falta quase 20ml trembo, vou deixar melhorar ainda mais para nao ter q mudar lá na frente de novo... como andam os calombos na bunda? segunda sou eu Boa-Sorte SG, mas sinceramente eu pensaria seriamente em comprar outras trembo para misturar com o da lander pq realmente não é brincadeira...dói muito e incomoda muito, já perdi noite de sono!! #Mudança no calendário:
Saintgraal 3462 Postado Abril 4, 2013 às 12:30 Postado Abril 4, 2013 às 12:30 vou encarar essa bocada ai brother e vou até o fim eu sou casca grossa, não me entrego vou postar fotos, videos e o caralho a 4 mas também, se doer demais, será a primeira e ultima vez que vou de trembo lander o 3º ciclo já esta sendo pensado OLHA O VICIO cipio + deca + diana ou hemo 18 semanas me gusta!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora