Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode mandar, só nao manda a lander, e se seu medo for quanto a colaterais, ai é de cada um, eu nao tive esse medo, mas tive colaterais, mas to nem ai, meu objetivo envolve riscos...então tomar essa decisão durou minutos...

aii euu deii valoorr dmss fhi !!

colateral e dor ! kkkkkkkkkk com certeza da lander eu não vou compra o.O kkkkk

se me der queda de cabelo fico careca

Publicidade

Postado

estou preocupado com as pelotas, elas saem com o tempo né? ou vou ficar com bunda parecendo que tem ADE?

Cara, comigo aconteceu também, por causa de Dura.

Minha namorada é esteticista e tem uma manta térmica, to até pensando em começar a vender ela na academia hahahaha o bagulho é top.

Coloquei ela encima da cama, durmi encima dela e de manha o caroço tinha desaparecido.

Tenta fazer compressa de água quente, pra ativar a circulação, também funciona, é pra melhorar.

Postado

E as fotos mano, quando rolam?

Então manin, eu nao tenho celular moderno, então fotos só com a câmera e o pessoal aki de casa precisou para tirar fotos do aniversario do meu irmão, só vou conseguir por a mão nela semana que vem, pretendo postar algumas fotos semana que vem, vou até arrumar um amigo fotografo para ficarem boas..

Cara, comigo aconteceu também, por causa de Dura.

Minha namorada é esteticista e tem uma manta térmica, to até pensando em começar a vender ela na academia hahahaha o bagulho é top.

Coloquei ela encima da cama, durmi encima dela e de manha o caroço tinha desaparecido.

Tenta fazer compressa de água quente, pra ativar a circulação, também funciona, é pra melhorar.

compressa quente né, ok vou procurar comprar sim...pq está incomodando muito, sempre que passo ou esbarro essas pelotas em algum lugar dói, fora que a bunda tá toda estranha...mas brigadão pela dica, eu sabia que compressa ajudaria com as dores, não com os calombos...

Postado

arruma uma amiga fotografa madeira.. é melhor

HUAEHUAEHAEUHUAEHUHAEUHEAEA

saint te perguntaa vou mandar dura tbm, doi mtoo na aplicação ? pq eu tô pensando em mandar na deltoide msmo !

não

a dura não doi nada perto do que esses terroristas estão dizendo

meu ciclo com dura foi sussa de aplicação

mas manda ela no gluteo

Postado

arruma uma amiga fotografa madeira.. é melhor

HUAEHUAEHAEUHUAEHUHAEUHEAEA

...com vc SG todo cuidado é pouco...kkkk...blz vou arrumar uma amiga fi...mas se eu aparecer pelado ai nao enche meu saco...aliás enche meu saco sim, que ele já tá 50% do tamanho normal...

não

a dura não doi nada perto do que esses terroristas estão dizendo

meu ciclo com dura foi sussa de aplicação

mas manda ela no gluteo

tbm mandaria no glúteo, no glúteo a dor é bem menor...

Postado

#PROBLEMAS GRAVÍSSIMOS: Amigos preciso da ajuda de vcs...

arrumei um novo emprego e tenho exames admissionais, eae fudeu?? não posso perder a chance mas tbm nao posso parar o ciclo... me ajudem...se tiver exame de sangue com testo ou de urina, só de ver a cor a mulher vai falar que eu nao to puro...

Postado

Kkkkkkk veei relaxaaa aii exame admissional o ultimo que eu fiz o cara olhou na minha cara eu disse que era bicampeao de karate e kick ele assinou e me mandou embora, e so exame clinico geral, te pergunta se tem dores, dor de cabeça, dificuldade de respiraçao, se nao assina e xau, Relaxaa aii filho nem exame de sangue tem kkkkkkkk

Postado

que exames exatamente?

Ñ sei, não especifíca na ficha que eu recebi...mas por ser uma empresa farmacêutica eu tenho ctz que não é um exame simples, igual quando fui trabalhar no hospital...fizeram tudo, urina, fezes, sangue total...entre outros...

Nada a ver, os exames admissionais são exames simples hemograma completo e tals vai ter algumas coisas alteradas claro, porém nada que te comprometa ...

uai tomara que seja então...pq eu não vou parar com essa porra não e foda-se...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...