Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

#Treino A: peito triceps e ombros...

era pra ser perna mas nao consegui, tava doendo demais, o cutting está dando resultados surgiram algumas veias, vou tentar amanhã malhar perna e ver se guento de dor, pq hoje não deu...

Aplicações logo mais tarde...

depois que parei com o clembuterol aparentemente os colaterais sumiram...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#Colateral: Impressionante o quanto eu estou nervoso, quase briguei na faculdade... e ainda discuti com umas 2 pessoas, tudo está me deixando nervoso, dá pra ver que não é normal

Rlxa man...

Meu humor foi pra casa do caralh... já...

Quebra pau da porra em casa por causa que minha mina trocou de canal.

É respirar fundo e já era.

Link para o comentário

#colaterais: então muita dor da aplicação como de costume, o humor continua estilo "Freddy Kruegger", ou seja, eu quero matar alguém... Tive uma sudorese razoável mais cedo, mas passou... e é isso...

hoje mais tarde tem treino...não sei se dará pra treinar perna, pois ela está doendo muito ultimamente.

Link para o comentário

#colaterais: então muita dor da aplicação como de costume, o humor continua estilo "Freddy Kruegger", ou seja, eu quero matar alguém... Tive uma sudorese razoável mais cedo, mas passou... e é isso...

hoje mais tarde tem treino...não sei se dará pra treinar perna, pois ela está doendo muito ultimamente.

estou fazendo massagens...estou evitando fazer aeróbicos pois vou adicioná-los a rotina na quarta semana, quero seguir todas as regras de cutting para que dessa vez dê certo...

SG tenho ótimas notícias: a lipólise da trembo é indiscutível, e muito perceptível, a urina sai tão mais escura até com alto consumo d'água, as vezes parece que é até mais grossa e viscosa...

Link para o comentário

hm

mais ions sendo excretados (potássio, calcio, magnecio, bicarbonato, ureia) tudo na sua urina, por isso ela esta sobrecarregada

isso significa que está acontecendo uma serie de reações ai...

que legal, então parece que as dores vão compensar HAHAHA

que se foda, tem que aguentar

ajoelhou tem que rezar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...