Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

Ai é monstro mlq um dia eu chego lá kkkkk

hahaha não queria fazer isso, vc começa a se considerar um puta de um drogado hahahahahaha ...

da depressão .. olho no relógio 11h da noite ... (saco lá vou eu) ... sem contar que 3 vezes na semana ainda tem fenil pra ajudar hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não compraria nenhum blend mano, se algo ali não funcionar vc nunca vai saber o que é ..

é melhor comprar tudo separado, dando algum problema vc troca.

shaker .. faz 3 semanas que eu soco tsd 1ml de trembo 1ml de mast tsd pra dentro é sussa

então, eu vou fazer 8 semanas de ciclo provavelmente

1-5 Stano TSD

2-8 Masteron DSDN

2-3 Trembo DSDN

4-8 Trembo TSD

1-4- Diana (sim, eu sou doido)

1-8 Proprionato (caralho, tinha esquecido do proprionato, por isso editei :P)

espero que eu sobreviva as agulhadas...

Potato, sobre os blends, eu concordo com o caio, é sempre melhor comprar separado, tem uns relatos ai de uma galera que pegou napalm, dá uma olhada, parece que os produtos são bons sim!

Editado por shaker
Link para o comentário

então, eu vou fazer 8 semanas de ciclo provavelmente

1-5 Stano TSD

2-8 Masteron DSDN

2-3 Trembo DSDN

4-8 Trembo TSD

1-4- Diana (sim, eu sou doido)

espero que eu sobreviva as agulhadas...

Potato, sobre os blends, eu concordo com o caio, é sempre melhor comprar separado, tem uns relatos ai de uma galera que pegou napalm, dá uma olhada, parece que os produtos são bons sim!

To ligado, so que as vezes é só o psicologico, quero ibagens hiaeuhuiaehuiaehaeui

A vantagem do blend é uma aplicação só, saca ? 1 aplic blend e 1 do gh, o belezinha. E 1 do HCG 2x semana ;) agora imagina dsdn, ds 4x + 1x gh e dn 1x + 2x do HCG. CARALHO, peneira.

haeuihaeuihaeuihaeuihaeuihaeuihaeui

Link para o comentário

e lá vai o saint ficar louco mais 1 vez! KKKKKKKKKKKKKKK

na real que vai ter proprionato e diana, mas o proprrionato vai ser numa dose bem baixa...

bahhhhhhhhh cara nem fale HEAUHUAEHUAEHHAEUHEAUHUEAHEA

mais essa ainda, dor de aplicação.

omfg

todo mundo fala que doi essa desgraça

e deve doer mesmo

foda-se se tiver que doer, que doa

Link para o comentário

#Treino Insano, fui meter 80 no terra deu umas dores nas costas, tipo ali naquela região que une costas e bunda, tipo aonde dar um tapa arde pra caramba...ai ficou meio foda fazer os tríceps em pé e talz...mas eu fiz com dor mesmo e partiu, afinal dor é rotina...

acho que to empolgado demais com esse trem de força...ne cutting nao devo pegar tanta força igual estou esperando...vou mais de leve...lesão não é pra brincar...

então quanto a agulhadas, sinceramente não vejo problema algum, eu tomaria TSD sucegado...na vdd acho até simples no geral... se não doesse muito a droga em si eu aplicaria TSD... negócio é acostumar com injeção, depois que vc toma umas 10 vira rotineiro e de boa, tanto que aplico stano no mesmo lugar já tem umas 7 injeções...

vi algumas pessoas comentando a napalm, é recente no mercado, e nunca usei, embora acredito eu que alguns desses relatos podem ser o dono ou algum vendedor fazendo propaganda, mas até certo ponto deve compensar experimentar...

se for indolor pode ir TSD Shaker, até pq vc pode misturar os oleosos, fica sussa...procura por marcar que proporcionem dosagens maiores por ml, pode facilitar tb

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...