Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

Meu corpo está mudando sim... no entanto está crescendo e não reduzindo, como era o esperado... =D

cara que PORCARIA de produtos vc ta usando hein,pelos seus relatos a qualidade dos seu produtos sao muuuuito ruins.

tenho a sorte de ter produtos de qualidade em minhas maos e uma coisa eu te digo...nao exites essa estagnada que vc relata...trembo é fantatisca,td semana vc ta diferente...STANazOLOL? KKKK cara ninguem usa isso...de 10 stano que vc comprar 2 ou 1 realmente vao ser stano...MASTERON ok.

criancas....se vcs querem resultados de verdades juntem suas moedas e comprem produtos de FARMACIA...ou lojas VETERINARIAS é mais cara?talvez.é mais dificil de econtrar?talvez....mas uma coisa é certa vc tem resultados,vc se sente bem.....façam assim ateeeeeeeeee vcs conseguirem uma boa fonte de anabols ..vcs vao economizar,tempo,dinheiro,e saude.

ok,beijos no bubum

Calma fera, vc tá muito nervoso... rlx...

vai dar certo tenhamos fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao brother,

comi igual um cavalo e nda...essa trembolona segura mesmo, agora vou seguir a dieta lá, e hj é dia de saber se a força chegou.

=)

bom que deu um up nesse glicogênio ai

acho que vai sentir alguma melhora na força, quase certeza!

eu acho que entrou com o clemb muito cedo, o clemb pode ser bom, mas é uma maldita faca de dois gumes, pra fuder seu treino, não precisa muito

ele poe seu coração lá encima na primeira rep do primeiro set

isso que é tenso do filho da puta do beta 2

Link para o comentário

e como tá o bf ? achaa que tá baixando muito ? viu alguma diferença ja ?

como eu já imaginava, na vdd não fez milagres, ainda dependo de dieta, mas é notório que rola uma lipólise até parado, aparentemente nada resolve gordura, só dieta, o mais incrível dos venenos pode te dar uma boa ajuda, mas nao resolve o problema sozinho, fato é que ele segura bem o bf, aparentemente é dificil aumentar de bf usando a trembo, mas isso nao quer dizer q ela baixa seu bf pra vc sozinha...

mas agora com a dieta planejada e os macros sendo respeitados certamente vou alcançar o objetivo final...

# agora vi alguma diferença sim, mas nada muito impressionante, sinto que o bf baixou, porém é cedo pra avaliar acredito que a trembolona ficará estável no organismo nessa ou na próxima semana, ai começarei a sentir as vantagens de usá-la, porque por enquanto só veio os colaterais

Link para o comentário

exato.

ela aproveita melhor os nutrientes dos alimentos, direcionando muito mais para sintese proteica, do que para adipocitos, a formação de cadeias de proteinas (aminoacidos) é mais constante e maior.

com isso, os nutrientes tem 3 direções (para naturais também)

glicogênio

construção muscular

adipocitos

o que ta acontecendo?

você está em uma dieta hipocalórica certo?

ok. está

vamos supor que está faltando nutrientes no seu organismo

o certo seria ele usar os nutrientes que você come para glicogênio, e se faltar, pegar mais alguns das suas celulas adiposas.

ok.

mas está acontecendo mais coisas alem do deficit...

a destruição das fibras musculares, logicamente, o corpo tem que reparar isso, as celulas satélite estão trabalhando duro nisso, e exigem também uma demanda proteica para isso acontecer.

então toda proteina que entrar no seu corpo, vai ser direcionada para reparo, para a formação das duas proteinas contrateis que nos interessa: actina e miosina

mas tem outro problema...

lembra que está faltando nutriente? (cutting)

o que o corpo faz?

ele mantem seu corpo o estado atual (homeostase), ele mantem o mesmo nivel de MM de sempre, reparando apenas o que foi destruido, e não deixando o musculo maior e mais forte, apenas mantendo ele

porque, no proximo treino, se você não tiver aquele musculo, não vai aguentar treinar com a mesma carga.

um bom parametro é falta de força e ter de abaixar cargas em cutting, isso você fica sabendo se perde MM ou não.

é importante manter as cargas altas em cutting.

avisar seu corpo (FIQUE COM A MM SEU BOSTA, QUEIME ESSA MERDA DE GORDURA COMO FONTE DE ENERGIA) por isso o treino é voltado para hipertrofia ou força.

ok ok ESTAMOS FALANDO DE TUDO QUE ACONTECE NO SEU ORGANISMO NATURALMENTE

Agora vamos ao que interessa:

você está com

cipionato

stanozolol

trembolona

clembuterol

agora imagine tudo isso que eu falei, acontecendo 1000x mais rapido e 1000x mais eficaz que o sistema fisiologico natural.

imagine uma F1 com nitro, em uma linha reta sem fim, sem precisar diminuir velocidade sem precisar desviar de nada, apenas reta.

agora vamos considerar o ambiente com drogas.

corpo falando....

deficit certo?

precisamos de energia, vamos recorrer as adiposas, e as proteinas dos musculos qualquer coisa.... ma mas o que?

queremos construir musculos, recebemos o sinal dos hormonios que estão 10000x maiores, porque a retenção de NO no musculo está gigantesca, e o balanço nitrogenado está POSITIVO.

mas faltando energia, como faremos isso?

simples tudo que entrar aqui, será sintetizado 10000x mais, e nada de armazenar energia, agente tá turbinado, podemos fazer isso.

o que faltar de energia, a gordura está lá pra isso. (contando com uma mãozinha a mais do clembuterol e da trembolona e testosterona)

mais ou menos o que está acontecendo com você

você tá queimando gordura, está ganhando MM, está retendo , mas é uma retenção EXCELENTE, ela garante NO no musculo, garante a força que esta por vir.

não tente sumir com ela, deixa ela ai.

seu peso não vai alterar tanto, sua composição vai

o que quero dizer?

se preocupe com espelho, nunca com a balança.

abraço!

Link para o comentário

boa saint, cheguei mais ou menos a mesma conclusão... gostei do momento em que vc relaciona a perda da força com a perda de massa muscular, nossa eu demorei muito pra aprender isso =D...e sim é um ótimo ponto de partida pra avaliar o cutting...

mas tá tranquilo, vamos alcançar o objetivo, tenho ctz disso...

Link para o comentário

#Treino: Insano, aumentei cargas de forma mais expressiva, parece que a força realmente chegou...embora o treino tenha sido bastante desgastante... Dieta 100% e vai ser assim até o final...

já já venho relatar as aplicações é que tenho coisas a fazer, mas to muito feliz por ter aumentado as cargas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...