Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eae bacaninha, blz?

então quanto eu tava aplicando o stano e nao tava entrando, ou seja, ontem...a seringa com muita força nao entrava... eu começei suar com borra, tanto que tive que tomar outro banho =D.... kkkk, as vezes eu fico trancado mesmo, mas sabe como eh primeiro ciclo as vezes acontece esses trem de cabaço... o stano até doia antigamente, hj nem lembro de stano...isso vai muito de vc seguir ou ir por conta própria, acho que eu aumentaria, tipo eu peidaria de aumentar 200mg pra 800mg, mas de 200 pra 400, pra mim dá a mesma coisa praticamente, por mim eu iria de 600mg de cipio se tiesse começado o ciclo agora...

estou ansioso com as mudanças no corpo e na força, pq os colaterais chegaram quase todos e nda de força, nada de bração...meio que to meio puto...c sabe quando vc sabe que uma hora chega mas mesmo assim se pergunta, será que chega?? tô tipo assim...boa-sorte com seu ciclo...tem tudo pra dar certo na teoria e se eu fosse vc levava mais a sério a dieta, o segredo do resultado ao meu ver é treino e dieta... até com AEs se não fizer os 2 bem, vc se fode...

Boa-Sorte cara, mas eu acredito que vc nao vá gostar muito do dark cyde, ñ digo pela frase clichê de vc estar novo ou de PH não prestar, mas em si são fraquinhos mesmo, conheço pessoalmente tipo uns 10 que tomaram, todos terminaram falando que deveria ter gasto o dinheiro em durateston =D...

mas boa-sorte aew, e esse link é de uma apostila Oo...

É entãão... como meu ciclo é de 16 semanas, no segundo mês, ou no final do primeiro vou aumentar a qt. de Deposteron... Que se F...

Referente aos nódulos da stano é foda, já usei stan landerlan dsdn por 3 meses num ciclo anterior, meu gluteo estava parecendo uma peneira...

Rlxa mano, os resultados viram...

só ter paciência...

Se treinar sério, dieta ok, descanço ok.... O resto vc já está mandando... Por pior que seja suja genética, rlxa que os ganhos viram...

Abraços

Postado

vou bulkar até domingo só com besteira pra quebrar a homeostase e fazer um cutting decente caindo toda semana, admito nao estar levando o cutting bem a sério, mas agora vou...cansei de sugesta e esforços pela metade tá na hora de decidir oque eu quero, e o objetivo é ser o maior, foda-se...cansei de brincar de academia...agora a porra ficou séria...segunda vou comprar minha grana toda em dieta... vou escrever todo o protocolo que eu digitei no world pra vcs amanhã junto com o relato da aplicação...

Postado

vou bulkar até domingo só com besteira pra quebrar a homeostase e fazer um cutting decente caindo toda semana, admito nao estar levando o cutting bem a sério, mas agora vou...cansei de sugesta e esforços pela metade tá na hora de decidir oque eu quero, e o objetivo é ser o maior, foda-se...cansei de brincar de academia...agora a porra ficou séria...segunda vou comprar minha grana toda em dieta... vou escrever todo o protocolo que eu digitei no world pra vcs amanhã junto com o relato da aplicação...

Ahhh mlk, aí gostei de ver....

Segue firme...

Corta no zero os carbos .... segue firme..

Gostei de ver

Postado

cortar 0 carbos não funciona, sempre que fiz isso me fudi...o ideal é a progressão de cortes na dieta realmente...eu sempre paro em uma homeostase...e é muito frustante, ontem tirei umas 4 horas pra estudar sobre, criei outra dieta e criei um anexo planejando com datas os cortes que ocorrerão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...