Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

estou na mesma, é que to apertado pacas na facul essa semana...

falta 2 aplicações, a de hj e a de depois de amanhã, todos vou por só na semana antes da TPC, no mais to perdendo peso, vou me pesar na sexta e provavelmente outro dia do lixo no domingo, estou fazendo dia do lixo de 10 em 10 dias... no caso será o segundo...

única coisa que fiquei impressionado de fato é a eficiencia do dia do lixo, me ajudou muito, eu deveria ter feito + vezes durante o ciclo...os resultados seriam melhores... sequei muito após fazer...

no mais é isso, agora que nao tem testo, meu ovo sumiu...rsrs... a taradeza tá bem razoável ainda...

Postado

estou na mesma, é que to apertado pacas na facul essa semana...

falta 2 aplicações, a de hj e a de depois de amanhã, todos vou por só na semana antes da TPC, no mais to perdendo peso, vou me pesar na sexta e provavelmente outro dia do lixo no domingo, estou fazendo dia do lixo de 10 em 10 dias... no caso será o segundo...

única coisa que fiquei impressionado de fato é a eficiencia do dia do lixo, me ajudou muito, eu deveria ter feito + vezes durante o ciclo...os resultados seriam melhores... sequei muito após fazer...

no mais é isso, agora que nao tem testo, meu ovo sumiu...rsrs... a taradeza tá bem razoável ainda...

por isso que eu faço uma vez por semana hahahahaha

Postado

hahaha

nem fala em facul cara

estágio chato aqui

estágio, trabalhos, atv complementares tópicos avançados

namorada

trabalho

treino

e alimentação

shots

tudo isso tenho que arrumar tempo

é bem tenso... não é bem tenso é MUITO tenso

ja to eliminando boa parte dos problemas

to gostando de ver você vivo no ciclo

ja pensou no segundo?

Postado

hahaha

nem fala em facul cara

estágio chato aqui

estágio, trabalhos, atv complementares tópicos avançados

namorada

trabalho

treino

e alimentação

shots

tudo isso tenho que arrumar tempo

é bem tenso... não é bem tenso é MUITO tenso

ja to eliminando boa parte dos problemas

to gostando de ver você vivo no ciclo

ja pensou no segundo?

é foda realmente... são muitas coisas para fazer, isto para todos creio eu...

Então eu não tenho relatado muito, somaram-se dois fatores, pouco a relatar e muita coisa pra fazer nesse mês...realmente dei uma sumida...

mas sim pensei no segundo...só não sei ao certo como será e em que momento será... eu entro em tpc daki algumas semanas e irei fazer dieta de consolidação na TMB, até o fim da tpc...em seguida entrarei novamente em cutting... para terminar o serviço, de fato não sei se quero envolver drogas neste segundo cutting acho que o melhor pra mim seria ciclar em Bulking... quero fazer um cutt só nos termos e dieta para conhecer os resultados...

portanto há essas 2 possibilidades, não fazer o ciclo em cutting ou fazê-lo...

se for em Cutting os protocolos possíveis:

10 semanas Ciclo moderado

1-10 750mg Durateston Farma

1-10 400mg Trembolona (Dosagem ñ está definida, e a marca do trembo não será Lander.)

8 semanas Ciclo fraco

1-4 Oxandrolona 60mg dia (Manipulado)

5-8 Oxandrolona 80mg dia (Manipulado)

Caso seja em Bulking...

1-4 Hemo ou Diana, ambos em 50mg

1-10 750mg Durateston Farma

1-10 900mg Decanoato de Nandrolona Pure Anabolics

Dieta estou perdendo peso normalmente, o Dia do Lixo realmente faz oq promete, eleva novamente a TMB, tanto que nem tenho conseguido manter a dieta tão a risca e mesmo assim as perdas são superiores a quando fazia sem dia do lixo e com dieta a risca...

Segunda feita atualizo os resultados que o Dia do Lixo foi ontem.

é isso

Postado

só mudaria o ester pra enan no seu ciclo

estou me dando muito bem com ele ;)

a dura retem, não é interessante pra cutt

sei lá, minha opinião

enan x trembo

por bastante tempo

10 a 12 semanas

e ja era

entra com hcg no final pras suas bolas e ja era

Postado (editado)

Maderaço não gostei de nenhum dos seus ciclos. sinceramente.

o 1º - menos dura se for cutting, senão vc vai reter a rodo e vc não precisa de tanta testo assim ainda né .. 500mg de dura 500mg de trembo ta otimo já.

o 2º pra quem ciclou trembo, ox sozinho vai te deixar triste.

o 3º doses muito altas e contra produtivas, 600mg de cipio com a mesma coisa em deca já faria um estrago em vc, a diana ta certinha.

Editado por Caiooo!
Postado

só mudaria o ester pra enan no seu ciclo

estou me dando muito bem com ele ;)

a dura retem, não é interessante pra cutt

sei lá, minha opinião

enan x trembo

por bastante tempo

10 a 12 semanas

e ja era

entra com hcg no final pras suas bolas e ja era

não quero ser um viciado em trembolona, ou sempre usar trembolona e alguma coisa, quero conhecer outras drogas...conhecer e usar... eu só uso testo de farma, não quero usar underground saca...acho que oq der pra usar de farma eu vou tentar usar... Logicamente que em cutt trembolona é inevitável, pelos efeitos que vi dela, ela é fundamental, por isso penso em ciclar em bulking quero construir a fundação do shape logo...

no caso retenção é letrozol mesmo, o resultado tem q ser top no final do ciclo, não durante...ao meu ver...

Maderaço não gostei de nenhum dos seus ciclos. sinceramente.

o 1º - menos dura se for cutting, senão vc vai reter a rodo e vc não precisa de tanta testo assim ainda né .. 500mg de dura 500mg de trembo ta otimo já. Concordo com essa variação, acho viável sim, mas nao quero ser dependente de trembo sabe, ela te transforma psicologicamente falando

o 2º pra quem ciclou trembo, ox sozinho vai te deixar triste. Entendo, pensei nessa possibilidade tbm, mas no caso não quero uma super evolução, ao meu ver super evolução vc só faz em bulking, estou errado? fazer um ciclo fraco pro cutting e meter um ciclão foda no bulking não seria mais produtivo?

o 3º doses muito altas e contra produtivas, 600mg de cipio com a mesma coisa em deca já faria um estrago em vc, a diana ta certinha.

Usar Cipio no lugar do durateston? a nao gostei muito do cipio se for pra ser sincero, grande maioria prefere durateston, quero ver se me dou bem com ele...não quero ficar preso a certas drogas, quero ver qual melhor funfa comigo, logicamente trembo dá certo com qualquer 1 pq os resultados são diferenciados, mas no mais quero experimentas outras sabe... oq tu acha disso?

Postado

no meu bulk on fire, vou ficar maior que o caiooo

sqñ

hahaha

mas pretendo fazer ele com testoland que vi um relato que ele jogou a testo livre do cara la no talo.

trembolona e boldenona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...