Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae maderaço eh q vc pra mim começo errado mandando muito ml numa paulada só...eu se uso oleoso..se preciso dale 4 ml eu mando 2 num lado ae troco a agulha e dole 2 no outro..e no gluteo tem muita regiao pra aplicar cara como falei apliquei 56 no ultimo ciclo e nao tive nenhum problema e 3 soluçãos oleosas mais stano..fica ae a dica pra um proximo heheheeh

bons ganhos ae cara,.abrass

Publicidade

Postado

ae maderaço eh q vc pra mim começo errado mandando muito ml numa paulada só...eu se uso oleoso..se preciso dale 4 ml eu mando 2 num lado ae troco a agulha e dole 2 no outro..e no gluteo tem muita regiao pra aplicar cara como falei apliquei 56 no ultimo ciclo e nao tive nenhum problema e 3 soluçãos oleosas mais stano..fica ae a dica pra um proximo heheheeh

bons ganhos ae cara,.abrass

Concordo. Nao aplicou trembo ontem e vai aplicar hj a de ontem e de amanha, se é dsdn tem um porque né mano.

Porque nao aplica em outros lugares doses menores até aliviar o gluteo?

Postado

porra madeira

não faz essas merdas de pular aplicação de trembo não cara...

que bom que os resultados estão aparecendo

é isso ai

continue firme, dê um tempo pro seu gluteo, vai ajudar!

Postado

eu estou tendo muitos problemas com aplicação, e tipo é um incomodo muito foda. Eu permaneço no ciclo, mas é na raça, não é porque tá fácil, fica cheio de calombo, eu acredito q vcs nao passaram por isso pq nao usaram lander, toda aplicação de trembolona lander, fica no mínimo 1 semana com calombos gigantes, eu poderia até tirar fotos, mas nao muda muita coisa, pq nao dá pra ver o relevo da bunda...mas tipo se eu meter 1 sunga, fica parecendo um braço daqueles cara cheio de ADE, tudo deformado... tentei achar agulhas mais profundas, no entanto nao encontrei pra comprar aki na cidade, ai to indo na raça...

imagina vc andando por ai com um colchão na cueca, é tipo a mesma coisa...a bunda cheia =D

na vdd pular a aplicação da trembo não é tão problemático, pior seria parar de aplicar...oq eu estou pelejando para não fazer. estranho vc não estar tendo nenhum problema semelhante a esse SG... parece que só minha trembo nao presta =D...

#desculpa nao estar aparecendo muito no teu tópico, mas tenho estado meio sem tempo... já já apareço lá

Abraço pessoal, entendo que estou errando, mas há momentos que errar pouco é melhor do que errar muito.

Postado

pq tu nao varia o local de aplicaçao mano? vasto, traps..

Trapézio? c quer me matar? o meu deus, no vasto eu choro de dor sem nimesulida...é forte as dores...nao sei como o SG não ta reclamando, to surpreso pacas com isso...

olha pelo lado bom pelo menos é na bunda que não fica tanto a mostraa melhor que se fosse nas deltoides ! espero que desapareça totalmente :)

pois eh...nossa nem nos meus piores sonhos eu aplicaria no ombro a trembolona... meu pior pesadelo dele ser eu no inferno com o capeta aplicando 10 ml de trembo no deltóide...

é cara vc vai precisar usar outro pico pra aplicar se ta ficando tão feio man.

entao comprei 30x7... achei...rodei 10 farmácias diga-se de passagem, ia comprar a reparil gel, mas 50 reais...deixei passar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...