Fenício 0 Postado Abril 8, 2013 às 23:40 Postado Abril 8, 2013 às 23:40 velho, não precisa sacanear o pessoal do correio ,é só pedir a encomenda em posta-restante hauhauhuahuah procura sobre isso no google. custa uns 80 centavos e vc pega na agência. só achar uma agência que trabalhe com posta-restante na sua região.
Saintgraal 3462 Postado Abril 9, 2013 às 02:52 Postado Abril 9, 2013 às 02:52 velho, não precisa sacanear o pessoal do correio ,é só pedir a encomenda em posta-restante hauhauhuahuah procura sobre isso no google. custa uns 80 centavos e vc pega na agência. só achar uma agência que trabalhe com posta-restante na sua região. também acho isso mais interessante e sensato brother
maderaço 155 Postado Abril 9, 2013 às 16:06 Autor Postado Abril 9, 2013 às 16:06 #Treino insano: Treino A Peito/ Ombros/ Tríceps (é o que eu saio mais destruído) #Academia Nova é Show e pareec que o cara dono de lá manja pacas, ele flw que vai dar uma olhada no meu treino depois, seria ótimo ter menos 1 coisa pra estudar... ainda mais agora que tenho os 2 TCCs do meu curso... # 1/4 de Letrozol pra dentro, e nda do meu pai devolver minha efedrina... flw que jogou fora...to começando a ficar puto com isso...Ñ tem franol ne lugar nenhum dessa cidade ridícula...TNC... gastei 50 R$ naquela bosta pro meu pai ficar de graçinha... juro que tem efeito da trembo nisso, mas eu to morrendo de vontade de entupir akele fdp de porrada!!...=D então jeito é esse mesmo, agora estou com 200mg de cafeína e depois vou ir aumentando semanalmente, já gostei 100g de carbo da dieta agora na terceira semana...vamos seguir firmes que o objetivo é ficar gigante... vlw amigos!! e olhem as fotos e comenta rsrs... Abrass a todos
chanpfighter 5 Postado Abril 9, 2013 às 16:09 Postado Abril 9, 2013 às 16:09 (editado) poww já deuu diferençaa deu uma secadaa na barriga eu achei, segue firmee aii fhi ! e relaxaa com seu paii , paii e fodaa as vz o meu e daqueles que fala que qualquer suplemento e bomba ai ja viu né :@ Editado Abril 9, 2013 às 16:10 por chanpfighter
maderaço 155 Postado Abril 9, 2013 às 17:03 Autor Postado Abril 9, 2013 às 17:03 poww já deuu diferençaa deu uma secadaa na barriga eu achei, segue firmee aii fhi ! e relaxaa com seu paii , paii e fodaa as vz o meu e daqueles que fala que qualquer suplemento e bomba ai ja viu né :@ falar não é problema, pai pode até me bater se quiser, meia hora de surra não vou nem fechar a cara pra ele, só quero minha efedrina, só isso, enche o meu saco, me zua, fala pra todo mundo, ele faz tudo isso, a única coisa que me tira do sério é nao me entregar aquela porra, meu cutting depende (razoavelmente é claro) da efedrina, to doidin pra ficar doidão tarado com pupila dilatada e suando igual porco no espeto...
Couchpotato 45 Postado Abril 9, 2013 às 19:52 Postado Abril 9, 2013 às 19:52 Fui buscar meus suquitos nos correios hoje pro meu nao vir falar merda. Ele sabe que vou usar e to sem grana pra fazer os exames agora, entao vou fazer com 3 semanas de ciclo pra ver como ta e as drogas se sao quentes. Se nao faria agora e mostrava pra ele, mas quem disse que eu guento esperar até dia 20 pra começar o ciclo? HIUAHEUIAE
Saintgraal 3462 Postado Abril 10, 2013 às 13:05 Postado Abril 10, 2013 às 13:05 bom, hoje vou mandar meu franolzinho com cafeina LA LA LA LA meu velho nem encana ele me apoia, o bixo é foda
maderaço 155 Postado Abril 10, 2013 às 13:50 Autor Postado Abril 10, 2013 às 13:50 (editado) kkkk, inveja?? Tô nada.. SG não sente dores... SG tem franolzinho... #Treino será B: Costas Bíceps Ante-Braço e Abdômen. Tudo de boa, só aconteceu algo que tem acontecido muito e tá me incomodando demais, o bíceps tá endurecendo sempre que eu faço o primeiro exercício, ai fazer os outros fica meio complicado, ruim pra carai de treinar, fora o ácido lático...alguem tem alguma sugestão que possa melhorar?? talvez alongamentos?? #Aplicação: extremamente sussa, 2ml stano no vasto direito e 1ml trembo no glúteo esquerdo... Pesei-me hoje: 85,600Kgs, começei o cutting com 91 e tem 3 semanas, na próxima segunda meço a circunferência abidôminal na altura do umbigo ou talvez antes eu meça tbm... 91- 2kg de água retida, dá 89, de 89 pra 85, 4 quilos, logo se eu botar 85 quilos estou dentro do esperado 1 a 1,5kgs por semana mantendo massa magra... então é isso amigos, #Partiu facul Editado Abril 10, 2013 às 21:51 por maderaço
maderaço 155 Postado Abril 11, 2013 às 15:55 Autor Postado Abril 11, 2013 às 15:55 Olá, amigos... Então, Treino A: Peito Ombro e Tríceps... Muito bem feito por sinal, melhorei a refeição pré-treino e dei conta blz de fazer... ao todo foram 10 exercícios... Refeição pré-Treino usada: 500ml leite desnatado 50g Aveia em pó 2g de Canela em pó Adoçante a gosto Mistura na shaketeira e toma, é impressionantemente gostoso...nem dá pra acreditar... cada dia que passa sinto melhor definição, estou pensando em fazer um dia do lixo no domingo... o que acham? vou pesar-me no sábado para ver se estou perdendo peso de forma linear, se sentir que a leptina tá fazendo falta, eu farei o dia do lixo com uma refeição de 1000kcals...ou seja, manterei a dieta e como 1000kcals a mais, no caso vai ser o ovo de páscoa que me observa todo santo dia (250g de chocolate)...
Saintgraal 3462 Postado Abril 12, 2013 às 02:37 Postado Abril 12, 2013 às 02:37 dia do lixo mano.... bitch please leptina baixa? com tudo isso de hormonio? HUEAHUAEHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEAAE enfim, vou comer algo com minha namorada agora, mas sem estravasar... não tira pra comer lixo não, que é foda controlar depois
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora