Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hum...entendo, é realmente no glúteo eu poderia ir mais profundo mesmo, os calombos são razoavelmente superficiais, digo isso pelo toque, talvez vc tenha razão, será que consigo comprar só a 30x8 sozinho nas farmácias? ou teria que comprar a seringa toda?

Publicidade

Postado

hum...entendo, é realmente no glúteo eu poderia ir mais profundo mesmo, os calombos são razoavelmente superficiais, digo isso pelo toque, talvez vc tenha razão, será que consigo comprar só a 30x8 sozinho nas farmácias? ou teria que comprar a seringa toda?

acho que vendem só agulha

joga mais profundo isso ai

no vasto também

Postado

Também usaria mais profunda sim, 30x8 nem sabia que tinha só uso 30x7 ,mas quanto mais superficial as chances de abscesso são maiores sim .

acho que vendem só agulha

joga mais profundo isso ai

no vasto também

Postado (editado)

ok usarei mais profunda em breve...

Comprei 240 cápsulas de 100mg cada de cafeína e irei comprei na net 5 franol ou 100 comprimidos de franol para o cutting, pretendo começar tomá-los na semana que vem, a dieta está intacta e já vejo diferenças, no mais fotos na sexta para que comparem...

#Aplicação: foi nos vastos e foi de boa...ainda nao tá doendo, amanhã vou querer amputar a perna em que apliquei trembolona...

#Dieta: já estou colhendo os frutos da dieta, algumas veias estão mais aparentes...

Editado por maderaço
Postado

então, vou procurar por essas 30x8 ou 30x7...vou ver qual encontro pra ver se melhora alguma coisa...

#DOR: como de costume minha perna dói até pra respirar... e agora é 15 dias deste jeito...mas fazer oq né... hoje vou lá buscar a máquina fotográfica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...