Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

caiooo

você teve essas paradas que o madeira ta tendo?

isso pode ser abcesso por má assepsia não?

pode ser sim, cara bolas nunca ficaram em mim, ficava inflamado sabe .... mas se vc começa a aplicar pra tudo quanto é lado, vai regredindo né ... não da pra ficar metendo em cima que nem o gh15 fala pra fazer, ele fala isso pq as trembos dele não doem que nem a lander e não deixam daquele jeito ..

cara se der um abcesso ele ta fudido, vc anda tendo febres maderaço?

Maderaço vc já considerou usar metade do que vc ta usando de trembo tsd? é uma tentar tb ...

Editado por Caiooo!
Postado

Quando parar de fazer aplicações no local em uns 10 ou 15 dias somem essa bolas se continuar aplicando em cima vai dar abcesso muda o local da aplicação ....

preciso continuar aplicando DSDN e nas nádegas, pq vou mudar de serviço e preciso prestar trabalho...nao posso ficar com as pernas doendo...

pode começar a usar esses delts ai parceiro

edit: APLICA INTRAMUSCULAR PROFUNDA MERMÃO

vou passar as deposteron pros deltóides para liberar 1 perna...mas acho que trembolona vai continuar na nádega...

pode ser sim, cara bolas nunca ficaram em mim, ficava inflamado sabe .... mas se vc começa a aplicar pra tudo quanto é lado, vai regredindo né ... não da pra ficar metendo em cima que nem o gh15 fala pra fazer, ele fala isso pq as trembos dele não doem que nem a lander e não deixam daquele jeito ..

cara se der um abcesso ele ta fudido, vc anda tendo febres maderaço?

Maderaço vc já considerou usar metade do que vc ta usando de trembo tsd? é uma tentar tb ...

então caião...obrigado pela preocupação e pelas respostas, sua experiencia ajuda muito nessas horas, na vdd eu rompi um caso e sangrou, hj tá roxo pq quebrei um vaso interno, mas no mais está tudo normal...o problema é que a parte superior da minha nádega direita e esquerda, nao tem lugar mais para aplicar, todo canto tem 1 calombo... ai ontem tive que aplicar em cima de um calombo, foi ai que me fudi, alias me "fudi" pq romper um vaso pode acontecer com qualquer um...

eu preciso achar uma forma de diluir esses calombos para prosseguir com as aplicações...acho que vou aplicar no vasto direito por 1 semana, pra depois voltar pras nádegas... pq não vejo outra forma...já tomo a nimesulida e as compressas quentes não estao resolvendo...

Acredito que dividir a dose não seria boa idéia, pq oque me falta é espaço para aplicar e não a dosagem em si...foda é que meu glúteo está todo cheio de óleo que não some nem a pau... talvez um maior espaço de aplicações seja o iedal, ou seja aplicar com menos frequência mas como haveria uma compensação na dosagem acaba dando na mesma coisa...

#Treino: foi Treino A: Peito Ombros Tríceps, e foi muito bom...porém... senti muitas dores nos ombros, não creio que seja lesão pois só de dar mais tempo de descanso entre 1 série e outra já deu uma reduzida nas dores...mas é um treino forte pois o peitoral usa os ombros e os tríceps como sinergista...

#logo mais aplicação de 4ml de deposteron, sendo 2ml em cada deltóide...no mais obrigado a todos pela preocupação e pelas informações, ainda caso alguem tenha alguma informação útil sobre como dissolver essas pelotas eu agradeço...não quero parar com a trembolona....

Postado

#Aplicação: Então me auto-apliquei nos deltóides, PQP que difícil cara, foi muito difícil aspirar, com a mão esquerda tbm nem se fala...mas tá ai...2ml de deposteron em cada ombro...

o direito está doendo pra caramba, já to vendo amanhã... o estranho é que me deu muita sonolência após a aplicação...

estou fazendo compressas quentes nos calombos da bunda, amanhã conto se melhorou...

Postado

que droga madeira

seu corpo não ta absorvendo a trembolona direito

se sua nadega ta cheia de oleo...

ta com agulha 30x8 né?

você vai ter que jogar por uma ou duas semanas, essa trembolona nos vastos

o cipio continua nos delts

e reza pra esse gluteo absorver a droga, da um descanço pra ele

Postado

que droga madeira

seu corpo não ta absorvendo a trembolona direito

se sua nadega ta cheia de oleo...

ta com agulha 30x8 né?

não, estou usando 25x7, a agulha mudaria esses calombos??se sim, como??

você vai ter que jogar por uma ou duas semanas, essa trembolona nos vastos

o cipio continua nos delts

pois é vou fazer isso mesmo, só que nos deltóides eu vou pedir uma ajuda, pq auto-aplicar ontem foi uma guerra, fiquei uns 5 minutos tirando e enfiando a agulha no ombro direito pq não conseguia aspirar e a agulha saia do músculo toda hora...

e reza pra esse gluteo absorver a droga, da um descanço pra ele

to fazendo compressas, engraçado fiz 3 compressas seguidas, coisa de 2 horas com a bunda pra cima, e parece que deu uma suavizada, pelo menos na dor, nao senti que diluiu os calombos, que é oque eu preciso que aconteça... vou tentar compressa gelada hj pra ver se resolve...

eae pessoal alguem mais em sugestões pra derreter os calombos das aplicações oleosas??

#Dieta, na segunda teve manutenção, cortei 25g de feijão e 25g de arroz, e como sempre seguindo a dieta a risca, em tese acredito estar perdendo só massa magra, pq o volume reduziu bastante mas a musculatura no geral está desenvolvendo, fora que as veias estão mais aparentes... esta semana será tão impecável quanto a outra vou me manter firme na dieta...

#Termogênico, começarei os termogênicos na semana que vem, já optei pela efedrina e pela cafeína...mandei manipular ontem e vou buscar hj as 240 caps de 100mg de cafeína... comprarei o franol pela CallFarma, alguém conhece ou recomenda?? estarei pagando a boleta hj...então opinem aew...

no mais é isso e as fotos serão postadas esta semana, acho que vou aguardar até sexta para postá-las caso nao se importem, tenho provas e trabalhos nessa semana, parar pra tirar foto pode me prejudicar...

no mais é isso, abraço a todos.

Postado

ah brother

acho que pode ser parte do problema...

o caiooo que me corrija...

acho que se aplicar mais profunda (com a agulha 30x8) esse oleo vai ficar mais em contato nas fibras musculares, e vai ser absorvido mais rápido

eu fazia assim

30x8 no gluteo e 25x7 nos demais...

30x8 da pra socar até no vasto, se for trembo lander eu só jogaria com 30x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...