Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pois eh...sem ovos de pascoa...mas eu comi 4 bomboms, porém de forma inteligente...comi 400 calorias em bombom...vou cortar os carbos da janta que seria...125g de arroz e 125g de feijão...logo eu troquei 4 bombom minúsculo ne 250g de rango do bom... mas fazer oq né...antes dar um deslize pensado que fazer merda e tocar o foda-se...

Postado

#Aplicação, foi indiscutívelmente a mais problemática das aplicações... vou abordar em tópicos...

1) Preciso urgentemente aprender a dissolver os calombos da bunda, pq aplicar em cima deles dói demais pqp...

2) Pretendo começar a usar os Deltóides para as aplicações do deposteron pois o vasto esquerdo não entra mais seringa... vou ter que usar o direito para stanozolol agora...

então fui me aplicar nádega esquerda, entrou meia agulha e deu uma dor tremenda, ai continuei enfiando, aspirei e injetei, tirei parceladamente, e quando saiu, JORROU sangue, provavelmente devido a ter perfurado um vaso, acredito que a agulha passou por ele, pois caso eu tivesse injetado no vaso eu teria aspirado sangue e possivelmente morrido, mas deu medo pra caralho...

Na coxa simplesmente tentei furar em 8 lugares diferentes o único que aceitou o furo eu injetei, mas não aguento mais as dores deste lado e os problemas relativos a quantidade de cristais de stanozolol ali, minha coxa parece pedra...e isto está me incomodando muito...

por favor me ajudem a derreter essas bolinhas da aplicação oleósa, pois estão me dando muita dor de cabeça.

Postado

cada vez mais me convenço que não vou usar trembolona ! esse trem dá muito problema, altos colaterais, essas bolhas ai cruzes,! eu aplico sempre na deltoide, já acostumei nem doi mais, mais as primeiras doiam um pouco. manda as compresas ai vei só isso que eu sei que é bom :S

Postado

Maderaço ...

vai no hospital, vão ter que aspirar esse treco ai ... não tente fazer isso em casa pra dar uma infecção vai dar merda ...

pqp vc ta limpando bem as coisas man?

caiooo

você teve essas paradas que o madeira ta tendo?

isso pode ser abcesso por má assepsia não?

Postado (editado)

tomara que seja, que o salário vai triplicar fi...tem que dar certo...c tá ligado que saiu o salário eu vou meter é outro ciclo e foda-se...

Ciclo>Ponte>Ciclo... logo de cara... loucão igual o tomeli...kkkkkkkkk

hehehehe

Olhai to levando pro dark cicle of the force! hehehe

Negócio é que a ponte tem que ser forte =D

Hey tu escolhei um monte de produto chato maderaço é foda né! Essa trembo lander depois que vc usar outra tu vai ver como ele eh ruim.

Até funciona, mas é ruim d+. Agora já era né bora espetar =D

Vai ter que passar nimesulida....

ps . essa trembo lander empelota e inflama mesmo. É muito mal feita. Se tiver dando muita zica da um tempo com ela.

Fica uma semana off dela depois volta, na verdade e melhor coisa é jogar ela fora e comprar outra trenbo. As outras são indolor só essa que é zicada. Abs man

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...