Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

é só quis ajudar aii relaxa kkkkkkkk acheii bastante pq eu mando na deltoide e quando e veiculo oleoso já fica um montinho kkkkk não se compara deltoide com vasto né mais achei massa alertar, eu curso veterinária e a fisiologia é a mesma o que muda é a anatomia, e eu sei que tem medicamentos que podem até necrosar se aplicados dms em um local só, mais relaxaa aii que não vai dar nada não, se fosse eu dava um distribuida pra ficar mais sussa pelo menos tem menos chanse de dar merda kkkkk

Com certeza já vi necrose por conta de aplicação de um mísero ml de voltaren quem dirá 6 ml com droga irritante por meio de veículo oleoso deu muita sorte ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é só quis ajudar aii relaxa kkkkkkkk acheii bastante pq eu mando na deltoide e quando e veiculo oleoso já fica um montinho kkkkk não se compara deltoide com vasto né mais achei massa alertar, eu curso veterinária e a fisiologia é a mesma o que muda é a anatomia, e eu sei que tem medicamentos que podem até necrosar se aplicados dms em um local só, mais relaxaa aii que não vai dar nada não, se fosse eu dava um distribuida pra ficar mais sussa pelo menos tem menos chanse de dar merda kkkkk

pô, não critiquei vc não brother, malz se pareceu isso, é que eu oscilo de humor...não sei se vc percebeu, é que meu chefe tava enchendo meu saco...kkkkkk...mas tô ligado agora que dá problema, eu pensava que nao tinha nada haver, e como to mandando sempre 5ml lá, não vi problema...mas vou ficar esperto agora...

cara não faça mais isso ..

porra que depo vc está usando? o de farma é 2ml 200mg, e da lander que eu saiba tb man.

uai fi, o meu é de farmácia e não é 2ml não, ou a seringa tá errado ou ele tem 2.5ml, pq quando eu aspiro tudo sempre dá 5ml...

Com certeza já vi necrose por conta de aplicação de um mísero ml de voltaren quem dirá 6 ml com droga irritante por meio de veículo oleoso deu muita sorte ....

hum... se bem que estou tomando anti-inflamatório, talvez não seja somente sorte...

Link para o comentário

acho que não rola abcesso não, na vdd este vasto ele é meio relaxado eu acho, toda semana eh 5ml de cipio nele... vou dar um resumo pra vcs entenderem...

Vasto Esquerdo: só para stano, para furá-lo é necessário 1 seringa e uma marreta, e suportar o barulho de vidro quebrando...

Vasto Direito: Para cipionato, nunca dói, a não ser hj que misturei com trembo...e tá doendo, mas não é nem a metade da dor da trembolona... então pra mim foi bom negócio...

Nádegas: área que suporta a trembolona, aliás suporta não, cada injeção é uma bola dura e quente que se forma no local...

compensa? claro objetivo é ficar gigante, eu quero escrever meu futuro, e é por isso que escolhi este esporte...eu não vou parar...

#sg a nimesulida ajuda bastante cara...bastante mesmo... torna suportável a trembo em algumas situações, foda que estou ficando sem lugar pra aplicar, vou ter de injetar nas bolotas que a trembo tá deixando, agora imagina dar uma injeçãozada aonde já está doendo...

Dúvida: esses calombos somem com o tempo né?

Mano vai por mim se vc estivesse usando a trembolona da lander, vc faria de tudo pra amenizar as dores dela, por mim eu diluiria em 20ml...

Champ, literatura médica pra mim não é referência, primeiro pq não fazem oq nós fazemos, segundo pq o ensino de medicina no brasil é metodológico e cheio de preconceitos, tanto que um amigo meu que faz uso, sempre que tem trabalhos de tema livre, ele procura abordar o tema e é tido como louco... Sinceramente acredito que tudo deve ser estudado, por mais que vc seja extremamente foda em determinada área vc tem de ter olhos para possíveis mudanças ou descobertas. É chocante por exemplo os fisiculturistas não serem devidamente estudados, estes misticismos e achismos que envolvem o esporte, isso é chocante, não se vê isso em nenhum outro esporte, somente no BodyBuilding... tudo isso deveria ser constantemente estudado e divulgado para que exista sim a discussão sobre...

Eu fugi um pouco do tema creio eu, mas é revoltante, agente vê combinações incríveis de anabols que se usa para por exemplo alcançar perda de gordura, enquanto muitos obesos são largados por ai e são tratados com Herbalife e outras porcarias, devido a má fama destes compostos muitos usos benéficos a saúde são descartados, por puro preconceito...

Eu entendi o que você quis dizer, mas eu não estudo medicina no Brasil, embora medicina seja medicina onde quer que você esteja...

mas acredito que o ponto que você levantou não se encaixa no caso de quanto se pode aplicar em determinado local, entende?

Eu poderia explicar o porquê de tudo isso mas seria cansativo e além do mais, você já entendeu que não deve fazer isso então... se cuida por ai e continuar firme no ciclo...

P.S: Encomendei minhas drogas hoje, começo meu ciclo em Abril, aee caraaioooo!!

Trembo, Stano e Masteron! =D =D =D =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...