Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona

Posts Recomendados

não tá engordando

é retenção do cipio

é lazarentinho pra reter...

para de se iludir, mantenha os pés no chão brother e de tempo ao tempo

não faça cetose com clemb e trembo

abaixa de leve os carbs -25 -50g

se precisar!!!!

ta cedo pra apontar resultados aparentes ainda

mas as coisas estão acontecendo nas suas celulas

mantenha o senso

não quero perder um amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Maderaço...

To acompanhando em off aqui...

Foda demais essa parada de ''ansiedade'' tenho muito disso, já cheguei a desmaiar pra ter noção, pensa num marmanjo de quase 110kg caindo por causa de uma picada de Stano kkkkkkkkk, do risada agora, mais no começo era embaçado.

Bem, estou na minha segunda semana de ciclo GH X CIPIO X STAN X OX

Acontece muito essas paradas de ''ansiedade'' cmg... As vezes dá um gelo no abdome, começo suar frio, o coração dispara sozinho, dai já penso, agora eu morro kkkk
Mais é muito psicológico isso...

Referente ao cipionato, estou tendo acompanhamento com endócrino e etc... O mesmo me receitou 200mg/Sem, to achando isso mto pouco, minha dieta ta embaçada, seguindo na risca e talz, mais o fato de ser 200mg/sem me desanimou.... Agora é aquela história, sigo o que o cara fala, ou vou por conta...

Abraços, acompanhando aqui.

Link para o comentário

Krl mt foda seu ciclo mano acompanhando aqui ,n posso falar nda sobre A´ES não sei como funciona no psicológico mais mano vai no foco de tudo de si, torcendo por você aqui lek acompanhem meu ciclo de dark cyde ai 18 anos primeiro uso de Hormônios vlw abç http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118818-reing-dark-cyde-relatos-tpc/?p=1534103

Editado por empuro
Link para o comentário

Salve Maderaço...

To acompanhando em off aqui...

Foda demais essa parada de ''ansiedade'' tenho muito disso, já cheguei a desmaiar pra ter noção, pensa num marmanjo de quase 110kg caindo por causa de uma picada de Stano kkkkkkkkk, do risada agora, mais no começo era embaçado.

Bem, estou na minha segunda semana de ciclo GH X CIPIO X STAN X OX

Acontece muito essas paradas de ''ansiedade'' cmg... As vezes dá um gelo no abdome, começo suar frio, o coração dispara sozinho, dai já penso, agora eu morro kkkk

Mais é muito psicológico isso...

Referente ao cipionato, estou tendo acompanhamento com endócrino e etc... O mesmo me receitou 200mg/Sem, to achando isso mto pouco, minha dieta ta embaçada, seguindo na risca e talz, mais o fato de ser 200mg/sem me desanimou.... Agora é aquela história, sigo o que o cara fala, ou vou por conta...

Abraços, acompanhando aqui.

eae bacaninha, blz?

então quanto eu tava aplicando o stano e nao tava entrando, ou seja, ontem...a seringa com muita força nao entrava... eu começei suar com borra, tanto que tive que tomar outro banho =D.... kkkk, as vezes eu fico trancado mesmo, mas sabe como eh primeiro ciclo as vezes acontece esses trem de cabaço... o stano até doia antigamente, hj nem lembro de stano...isso vai muito de vc seguir ou ir por conta própria, acho que eu aumentaria, tipo eu peidaria de aumentar 200mg pra 800mg, mas de 200 pra 400, pra mim dá a mesma coisa praticamente, por mim eu iria de 600mg de cipio se tiesse começado o ciclo agora...

estou ansioso com as mudanças no corpo e na força, pq os colaterais chegaram quase todos e nda de força, nada de bração...meio que to meio puto...c sabe quando vc sabe que uma hora chega mas mesmo assim se pergunta, será que chega?? tô tipo assim...boa-sorte com seu ciclo...tem tudo pra dar certo na teoria e se eu fosse vc levava mais a sério a dieta, o segredo do resultado ao meu ver é treino e dieta... até com AEs se não fizer os 2 bem, vc se fode...

Krl mt foda seu ciclo mano acompanhando aqui ,n posso falar nda sobre A´ES não sei como funciona no psicológico mais mano vai no foco de tudo de si, torcendo por você aqui lek acompanhem meu ciclo de dark cyde ai 18 anos primeiro uso de Hormônios vlw abç http://centralapostilas.com.br/produto.php?cod_produto=1765298

Boa-Sorte cara, mas eu acredito que vc nao vá gostar muito do dark cyde, ñ digo pela frase clichê de vc estar novo ou de PH não prestar, mas em si são fraquinhos mesmo, conheço pessoalmente tipo uns 10 que tomaram, todos terminaram falando que deveria ter gasto o dinheiro em durateston =D...

mas boa-sorte aew, e esse link é de uma apostila Oo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...