Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

INICIADO 04/03 (#Perdão Bronco realmente pequei em alguns detalhes.)

Meus Dados:
Idade - 21 anos
Tempo de treino - 5 anos. Algumas paradas mas há 3 anos sem parar.
Peso - 85 kg
Altura - 1,76m
BF% - 16,0% segundopost do blog hipertrofia.org

Objetivos: Cutting (+MM - Gordura)

Suplementação: Multivitamínico e cafeína.

Medidas em Repouso:

Data 27/01/2013

Peso 85
Abdomem 93
Antebraço D 30
Antebraço E 30
Braço D (L) 38
Braço E (L) 39
Coxa D 63
Coxa E 62,5
Panturrilha D 39
Panturrilha E 39

Treino:

ABC 2x:

A - Peito, Ombros, Tríceps

B - Costas, Bíceps, Ante-Braço

C - Pernas, Panturrilha

# Basicamente são 3 a 4 exercícios, favorecendo exercícios compostos.

#Aeróbicos 20 a 30 minutos treino intervalado com tiros, 3x por semana e vou aumentando com o passar das semanas.

Dieta:

TMB - 500kcals porém não sei ao certo em qual valor me encaixo, dentre as duas opções abaixo:

3300 - 500 = 2800 kcals
2750 - 500 = 2250 kcals (Usarei esta como referencia)

Serão 3 Refeições sem horários fixos, basicamente é Almoço, Jantar e uma refeição entre o treino com pesos e o treino de Jiu-Jitsu ou aeróbico. O Almoço antecede o treino com pesos.

Almoço / Jantar:

250g de peito de frango
125g de arroz intregral
125g de feijão
xxxg vegetais pouco calóricos crus (alface, tomate)

Total: 675 kcals.
87g de prot
60g carboidratos
10g gorduras

Omelete entre Treinos:

5 ovos inteiros

Total: 705 kcals.
46g proteínas
38g carboidratos
41g gorduras

Total da Dieta:
2.050 kcals das quais:

230g de proteínas
160g carboidratos
60g fat

Estrutura do Ciclo:

1-9 Cipionato (Deposteron) 400mg por semana

2-11 Stanozolol (Stanozoland) 100mg dsdn
2-11 Trembolona (Acetado Lander) 75mg dsdn

1/4 de Letrozol a cada 4 dias

TPC:

1-1 100mg clomid + 40mg tamox + 1.000 ui Vit E

2-4 50mg clomid + 20mg tamox + 1.000ui Vit E
5-6 20mg tamox + 1.000ui vit E

Considerações Finais:

Bom, teve vários aspectos que gostaria de ressaltar por aqui...

#Senti bastante os colaterais da Trembolona, algumas coisas assustam, senti muitas dores por ser lander a marca de alguns dos AEs, mas no fim, tudo suportal e superável, os resultados me agradaram bastante, mudei bastante o meu shape, basicamente consegui perder gordura e ganhar músculo como eu desejava, os resultados agradaram, embora admito que o ideal não seja ciclar em cutting, talvez não nesse momento, intendo fazer um ciclo com drogas de ganhos secos para caras grandes e com pouco bf, pra mim acredito que o ideal seria fazer cuttings e ciclar em bulking apenas...

#Dieta extremamente importante, normalmente super-dimensionamos os efeitos dos AEs, claro que eles fazem grandes mudanças, mas sozinhos são bem razoáveis em resultados, sempre que procurei por manter uma dieta os resultados foram melhores, #FicaDica.

#Pronto pro próximo e #Partiu.

Fotos:

nicial:Embora não sejam recentes e eu tenha perco gordura, o shape ñ alterou tão drasticamente ñ, são ótimas referências acredito eu

dsc09387a.jpg
dsc09386w.jpg
dsc09385n.jpg
dsc09382i.jpg

Bom Pessoal a princípio é isso ai, tentei ser o mais organizado e detalhista possível.

Agradecimentos:

saintgraal

Hitch
Artgnan
Caiooo!
Tomelirola
Gaspar
firemann

NetoGym
#Todos vocês me ajudaram bastante, só tenho a agradecê-los.

Editado por maderaço

Publicidade

Postado

Opa!

vou acompanhar o seu ciclo

não deixe de relatar por favor

obrigado por citar meu nome nos agradecimentos!

vamo que vamo!

Que isso irmão, é o mínimo que posso fazer por vc que sempre me estendeu a mão, Go go go virar um monstro...

Pooo eu to aqui também .. obrigado pelos agradecimentos ... vou acompanhar .. boa sorte no ciclo man ..

se vc for tão dedicado quanto é organizado isso vai dar bons resultados.

Vlw caião vc me ajudou bastante, a princípio manterei a dieta cutting oq acha? será que eu não conseguiria ganhar + MM e perder gordura com excedente calórico? tenho visto numa fanpage do projeto zyzz aonce 1 cara se submete a dieta e treino para alcançar um físico semelhante ao do zyzz, o cara em bulking com pouco excedente calórico fica mais definido mesmo em bulking...

olha só o link do projeto:

https://www.facebook.com/zyzzpro?ref=ts&fref=ts

e o link da foto aonde ele passa por bulking e reduz o bf:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=425892477498888&set=a.407774249310711.98449.407772129310923&type=1&relevant_count=1

Incluiria hcg intra ciclo amigo , 250 ui a cada 3 dias , abraços .

Pronto pode me adicionar na lista de agradecimento

:P

obrigado, eu já o faria, estarei comprando em breve o HCG, semana que vem eu vou comprar e na terceira semana já devo começar usar...

# Sobre os primeiros dias:

Bom na segunda tomei 4ml deposteron, doeu bastante nos 3 dias seguintes, apliquei no vasto, tive um leve aumento de força acredito que mais devido ao psicológico e a playlist nova (é sério)...

no mais é isso, quarta que vem tem trembolona e stano, sábado atualizo treino e fotos, como estou em dúvida se deveria ou não ficar em déficit calórico eu estou seguindo a dieta de déficit porém ñ muito a sério, mas bem limpa, segundo as pesagens ainda estou em déficit, mas bem controlado por sinal.

quarta feira tomei 1/4 de letrozol, 4 a 5 litros de água por dia sempre...

qual melhor tratamento para essas dores pós aplicação? pomada ou qualquer outra coisa... pq quando ficar frequente eu tô lascado.

Hj é sexta e treinarei Pernas.

Postado

Que isso irmão, é o mínimo que posso fazer por vc que sempre me estendeu a mão, Go go go virar um monstro...

Vlw caião vc me ajudou bastante, a princípio manterei a dieta cutting oq acha? será que eu não conseguiria ganhar + MM e perder gordura com excedente calórico? tenho visto numa fanpage do projeto zyzz aonce 1 cara se submete a dieta e treino para alcançar um físico semelhante ao do zyzz, o cara em bulking com pouco excedente calórico fica mais definido mesmo em bulking...

olha só o link do projeto:

https://www.facebook.com/zyzzpro?ref=ts&fref=ts

e o link da foto aonde ele passa por bulking e reduz o bf:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=425892477498888&set=a.407774249310711.98449.407772129310923&type=1&relevant_count=1

obrigado, eu já o faria, estarei comprando em breve o HCG, semana que vem eu vou comprar e na terceira semana já devo começar usar...

# Sobre os primeiros dias:

Bom na segunda tomei 4ml deposteron, doeu bastante nos 3 dias seguintes, apliquei no vasto, tive um leve aumento de força acredito que mais devido ao psicológico e a playlist nova (é sério)...

no mais é isso, quarta que vem tem trembolona e stano, sábado atualizo treino e fotos, como estou em dúvida se deveria ou não ficar em déficit calórico eu estou seguindo a dieta de déficit porém ñ muito a sério, mas bem limpa, segundo as pesagens ainda estou em déficit, mas bem controlado por sinal.

quarta feira tomei 1/4 de letrozol, 4 a 5 litros de água por dia sempre...

qual melhor tratamento para essas dores pós aplicação? pomada ou qualquer outra coisa... pq quando ficar frequente eu tô lascado.

Hj é sexta e treinarei Pernas.

Cara é possível que de certo sim, se a dieta tiver redonda acho que dá pra fazer isso ..

eu já fiz um ciclo de bulking que acabei com menos BF, afinal BF e percentual, se vc ganhar bem mais massa magra que gordura vc perde BF ... é possível sim ...

acho que vai dar certo ...

da um help pra mim depois no meu tópico plz? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117506-possivel-ciclo-opinioes-nppenanbold/ =p

Postado

entendo que seja possível, mas é frequente? vc trabalhou com quantas kcals a mais da TMB, lembra-se? calculou com qual fórmula a TMB?

esse trem de ciclar comendo pouco tá paia...tô dando umas fome do cão...

# porque meus tópicos não ficam azul escuro? só fica azul claro? e portanto menos populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...