Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não estou encontrando azeite extra-virgem com 0g de gordura saturada. Simplesmente todas as marcas em todos os mercados vem com 1,7g de saturada.

Alguns ainda vem com um asterisco dizendo que esse teor de gordura saturada pode variar conforme processo de extração, algo assim.

Existe algum azeite extra virgem sem gordura saturada?

O grande teor de gorduras boas iria balancear esse pequeno percentual de saturada e no final das contas não seria de todo ruim?

Publicidade

Postado

sim, sei que é importante, tenho este artigo em meus favoritos: http://www.buscasaude.com.br/materias-nutrologia/gordura-saturada/

mas como vou consumir apenas na hora de dormir, creio que a forma como ela será metabolizada é diferente, e creio também que apenas a ingestão de gorduras boas se fariam necessárias

naonao , mano o problema das pessoas que começam a ganhar conhecimento e a ''paranoia'' , acha que ta catabolisando , nao comer uma gordurinha amais ou carbs pq serão transformado em gordura e bla bla , cara na hora de dormir manda oque voce acha melhor de gordura e proteinas eu por exemplo gosto de manda as monoinsaturadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...