Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia ,eu tbm estou tomando lipo curt x e NÃO ESTOU SENTNDO NADA TBM ,eu tomava lipo 6 mais como não consegui achar comecei com esse lipo cut,me arrependi não sinto efeito algum nada gastei uma grana e me arrependi ....

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

Também estou tomado lipo cut x há 10 dias mais ou menos e não sinto NADA, e como diz o p_robertogomes até durmo a tarde. Enfim nada mudou, vou voltar na loja de suplementos para resolvermos isso afinal não é um produto barato. Reduzi bem o consumo de doces e estou firme no circuito na academia, não emagreci nada! Decepção, acho que se tivesse optado pelo Oxy Elite já teria reduzido medida, pois tomei há 3 anos atrás e tive ótimos resultados!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala ae galera, fmz?

Então, estava recomendando o Lipo pra um amigo e vi aqui as postagens e trocas de idéias ... É o seguinte:

Comprei o Lipo sem pesquisar, fui no mesmo esquema... (loja de suprimentos/ indicação do vendedor), eu já tinha tomado Termo antes, mas de manipulação, um bem natural que eu via funcionando durante o treino (soava muito, mas muuuuito mesmo) .... Como fiquei um bom tempo fora da academia, fui atrás de um que me desse uma mega ajuda na queima calórica ... pois bem ... conheci o Lipo Cut Hardcore...

Estou fazendo só aeróbica, tipo 5 km por dia de esteira + 10min de Transport e 10 de bicicleta ... Tomando muita água, de 3 a 4 litros/dia, fazendo uma dieta modesta .... E aos poucos estou percebendo o resultado. Não estou nem me pesando, um ponto importante que deve-se notar é que o Lipo foca em GORDURA localizada e contribui para o ganho de MASSA MAGRA, ou seja, não necessariamente você vai ficar mais leve ... Sabemos que massa magra pesa e muito .... Tenho percebido os resultados em calças que já não me serviam mais e agora servem, usando o mesmo "buraco" do cinto ...

Com relação a ficar "LIGADÃO" ... nunca fiquei, sou viciado em café então não sinto aquele "UP", porém, confesso que não bocejo a manhã toda como antes ... Trabalho de boa e não sinto fome (OUTRO PONTO DE ATUAÇÃO DO LIPO) .... Já meu patrão, toma um remédio só de cafeína, a metade (210mg) pra pegar estrada ... ele toma de manhã e quase não dorme de noite ... Cada organismo difere do outro ...

Cara, pode ser o que o Rafa Z7 falou.... Pra mim ta funcionando ...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...