Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Srs Ao longo de 13 anos de treinos e esteróides, me deparei c/ algo que mudou minha visão do avesso, A uns 9 anos atras usei NABOLIC, Stanozolol a 2,5 mg o ml, usei 2ml na primeira semana e segui com 3ml por semana, na época, c/pouco conhecimento, cai na história que este esteróide teria diferença da famosa Winstrol q/ vem com 50mg/ml, que já havia usado em conjunto com outros esteróides androgenicos, e talvez não tenha sentido todo o potencial do Stanozolol. Sabe-se q/ em média a dose do Stanozolol é de 100mg a 150mg por semana, usando o NABOLIC, 7,5MG POR SEMANA!!!, experimentei, uma força e volume que só se compara com Hemogenin, porém os efeitos androgenicos são ZERO, também não promove vascularização, mas quanto a volume e força é incomparável c/ a Winstrol 50Mg. Alguns dizem que a Winstrol não promove muita força outros dizem que sim...?. Será que não tem exceciva quantidade de falsificação no mercado?

ALGUEM PODE ME EXPLICAR?

Atualmente voltei a treinar e estou usando Stanozolol 50mg, de um laboratório sabe la da onde, experimentei o mesmo efeito do NABOLIC 2,5MG, FORÇA, VOLUME, ZERO ANDROGENIZAÇÃO, SEM VASCULARIZAÇÃO - Falo em vascularização por que sinto este efeito ,fortemente, com o uso do Deposteron (Cipionato de Testosterona), mas não a mesma força- imediatamente reduzi a dose para 1/4 ou seja 12,5mg, ainda esta bem acima do NABOLIC

Obrigado.

Publicidade

Postado

Provavelmente você não está usando estanozolol, pois volume não é o forte dessa droga. Se você não sente aumento de força com cipionato, quem dirá com estanozolol. Mais um indicio de que você está usando testosterona em suspensão. A propósito, 7.5mg por semana dá quase 1mg por dia, o que não chega nem na dosagem terapeutica.

Postado

um pouco estranho essa tua explicação sobre mg/ml, pq tomar 7,5 mg de stano não é nada, ou seria 7,5ml/semana???????? não entendi essa parte.......
e não sentir força com depo.................será que não era fake????????

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...