BIG BANG 0 Postado Fevereiro 19, 2008 às 21:08 Postado Fevereiro 19, 2008 às 21:08 Srs Ao longo de 13 anos de treinos e esteróides, me deparei c/ algo que mudou minha visão do avesso, A uns 9 anos atras usei NABOLIC, Stanozolol a 2,5 mg o ml, usei 2ml na primeira semana e segui com 3ml por semana, na época, c/pouco conhecimento, cai na história que este esteróide teria diferença da famosa Winstrol q/ vem com 50mg/ml, que já havia usado em conjunto com outros esteróides androgenicos, e talvez não tenha sentido todo o potencial do Stanozolol. Sabe-se q/ em média a dose do Stanozolol é de 100mg a 150mg por semana, usando o NABOLIC, 7,5MG POR SEMANA!!!, experimentei, uma força e volume que só se compara com Hemogenin, porém os efeitos androgenicos são ZERO, também não promove vascularização, mas quanto a volume e força é incomparável c/ a Winstrol 50Mg. Alguns dizem que a Winstrol não promove muita força outros dizem que sim...?. Será que não tem exceciva quantidade de falsificação no mercado? ALGUEM PODE ME EXPLICAR? Atualmente voltei a treinar e estou usando Stanozolol 50mg, de um laboratório sabe la da onde, experimentei o mesmo efeito do NABOLIC 2,5MG, FORÇA, VOLUME, ZERO ANDROGENIZAÇÃO, SEM VASCULARIZAÇÃO - Falo em vascularização por que sinto este efeito ,fortemente, com o uso do Deposteron (Cipionato de Testosterona), mas não a mesma força- imediatamente reduzi a dose para 1/4 ou seja 12,5mg, ainda esta bem acima do NABOLIC Obrigado.
Bigger Than 34 Postado Fevereiro 19, 2008 às 23:04 Postado Fevereiro 19, 2008 às 23:04 Provavelmente você não está usando estanozolol, pois volume não é o forte dessa droga. Se você não sente aumento de força com cipionato, quem dirá com estanozolol. Mais um indicio de que você está usando testosterona em suspensão. A propósito, 7.5mg por semana dá quase 1mg por dia, o que não chega nem na dosagem terapeutica.
coronha 54 Postado Fevereiro 21, 2008 às 18:53 Postado Fevereiro 21, 2008 às 18:53 um pouco estranho essa tua explicação sobre mg/ml, pq tomar 7,5 mg de stano não é nada, ou seria 7,5ml/semana???????? não entendi essa parte....... e não sentir força com depo.................será que não era fake????????
Advanced Muscle Nutrition 0 Postado Março 2, 2008 às 13:30 Postado Março 2, 2008 às 13:30 O certo realmente seria mandar stanozolol todos os dias, por causa da sua meia vida de aprox 24h.. essas doses ai são muito pequenas.. o certo seria 50mg todos os dias ou pelo menos dia sim, dia não para respeita a meia vida da droga e ter melhores resultados. Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora