Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ASDW não é no mouse, ta muito louco.. se tu jogo nessa época pegou degree 8 ou 9 e cap 70~80. Ta cap 140 degree 15 já.

O pior é você morrer sem aol e perder alguma coisa, tu volta igual loco e se o loot num ta la se tem vontade de morrer -.-

ou quando tu ta mt longe e volta o corpo podre haeuihaueihaeiuae

eu curtia tibia até o 7.6 quando tinha os outfit antigo.. depois parei de gostar. Na época eu era ek lv 41, g-armor, c-legs, rh, boh, demon shield, f-axe e d-lance.. so com loot de dwarf soldier haeuihaeiuheaheuiheuiheaiuheiuheaiuea eu sentia uma emoção tao grande jogando tibia que eu consigo definir a sensação de felicidade na infância por tibia haiuehiauehaeiuheaiuheaiuheaiu acordar cedo e ir pras cave de dwarf fazer loot e quando tava mt cheio deixar treinando skill.. ai depois fuderam a porra toda do jogo -.- ai so joguei ot, ot rulez HUIAEHUIAEHI

então ,faz mto tempo q eu n jogo silkroad ,eu so lembro que o meu buneco dava um rage lá ai ele ficava vermelho e batia que nem loco UDHSAOHDSOAUHSDAOHUDSOAHSD

tibia eu comecei no 7.1 acho

Eu fui tentar jogar lineage hoje e nao consegui cara,eu acostumei mto a andar no WASD por causa do WOW :// , nao consigo jogar mais andando pelo mouse

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Lineage nem se compara com silkroad.. na minha opinião um dos melhores pvp's é dó silkroad, só perde pros estilos gc mas gosto de free world.

Ele fica vermelho com o zerk, dobra velocidade e ataque por uns tempinho heaiuhaeiuheaiu, mas jogue, é mt loco a partir do lv 60 tu fica com uns skills monstruosas tanto de sword, quanto bow, glaive ou o que for.. europe então, 2h e essas parada são mt tesao.

Se num tem paciencia de joga global joga private :DD

Lineage nem se compara com silkroad.. na minha opinião um dos melhores pvp's é dó silkroad, só perde pros estilos gc mas gosto de free world.

Ele fica vermelho com o zerk, dobra velocidade e ataque por uns tempinho heaiuhaeiuheaiu, mas jogue, é mt loco a partir do lv 60 tu fica com uns skills monstruosas tanto de sword, quanto bow, glaive ou o que for.. europe então, 2h e essas parada são mt tesao.

Postado

Então eu parei la pro lvl 10~15 ,joguei poquinho...

É que depois do WOW eu nunca mais consegui achar um MMO que se encaixasse em mim :// eu baixo o jogo , testo vo até lvl 5 e ja nao gosto e desinstalo , não sei se foi pq eu acostumei mtu com o wow e nao acho nenhum mmo que de a mesma diversão que ele ou sei la

é que no wow vc é livre mano, a mobilidade do wow é FODA.

Vc joga livre leve e solto,não fica com o boneco colado no chão

Postado

Então eu parei la pro lvl 10~15 ,joguei poquinho...

É que depois do WOW eu nunca mais consegui achar um MMO que se encaixasse em mim :// eu baixo o jogo , testo vo até lvl 5 e ja nao gosto e desinstalo , não sei se foi pq eu acostumei mtu com o wow e nao acho nenhum mmo que de a mesma diversão que ele ou sei la

é que no wow vc é livre mano, a mobilidade do wow é FODA.

Vc joga livre leve e solto,não fica com o boneco colado no chão

Eu acostumei primeiro com tibia e n jogava mais nada.. igual você. AI conheci silkroad, agora se eu for jogar tem que ser silkroad ou igual HIUAEHIUAEHIUAEHIUAE mas eu nem jogo mais nada, n tenho tempo. Ja jogou d3? gostei bastante e blade and soul tbm,

Postado

ahh mano sai dessa vida, mmo vicia demais, perdi muito tempo de minha vida nessas dorgas AAHAHAHAHAAHAA, hoje em dia só jogo FPS (black ops 2, bf3)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Esqueci de Cabal. Perdi horas e mais horas da minha vida naquilo kkkk

Foi o MMO que mais joguei, cheguei a ficar 10h jogando já.

Depois vc olha pra trás e pensa, gastei tanto tempo pra merda nenhuma, ganhei nada com isso

Postado

a cara se morrer sem aol ja era, soh pegar o banquinho e a corda e pular.. eu ja quebrei um dedo quando morri red c full set na frente do dp, peguei pz, me tacaram uma paralyze e ja era, dei um soco tao forte na mesa do pc que tive que ir no hospital pra engessar o dedo... isso era umas 3:00 da manha, pensa numa galera cabrera aqui em casa..

mas eram bons tempos man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...