Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Indica Algum Mmo Ae :(

Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Publicidade

Bota lá no curriculo :

Profissões anteriores :

-Engenheiro

-Ferreiro

-Alquimista

-Encantador

-Minerador

-Herbalista

Tudo nv 600 .

Vasta experiência em exploração.

OEAUHEAOUHOEAUHOUEAHOUAE, experiencia em liderança(raids) EAUOHOUEAHOUEAHOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse coreano poderia se candidatar a jogador profissional. Merda de Brasil!

Ah lembrei do lost saga era muito bom até os gringos fdp me denunciarem por lag, e os palhaços me baniram, não dá mais vontade ter que upar tudo denovo. foi o melhor mmo que joguei, dezenas de personagens, com estilos únicos.

Eu baixei aquele tal de ragnarok2 saca,mas porra mo lag e tem q ficar fazendo esqueminha pra logar pq o ip brasileiro é bloqueado,ai isso da mais lag ainda

vc aperta a skill , aquele delay desgraçado, 3 segundos pra sair a skill n da vontade nenhum de jogar kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu baixei aquele tal de ragnarok2 saca,mas porra mo lag e tem q ficar fazendo esqueminha pra logar pq o ip brasileiro é bloqueado,ai isso da mais lag ainda

vc aperta a skill , aquele delay desgraçado, 3 segundos pra sair a skill n da vontade nenhum de jogar kkkkkkkkkk

A internet aqui é um lixo, e com o tempo só deve piorar, net brasileira no tempo da pedra lascada.

Link para o comentário

^ O problema não tem nada haver com a internet brasileira, mas sim pelo servidor ser em outro país.

A rota fica grande e a resposta demorada.

No LOL vimos o tanto que um servidor fisico no BR faz uma diferença fodida, antes no EUA, 150 ms, agora no BR, 30 ms.

Claro que as empresas podem fazer contratos com as distribuidoras de banda pra fechar uma rota bacana, mas o custo também é maior.

Link para o comentário

^ O problema não tem nada haver com a internet brasileira, mas sim pelo servidor ser em outro país.

A rota fica grande e a resposta demorada.

No LOL vimos o tanto que um servidor fisico no BR faz uma diferença fodida, antes no EUA, 150 ms, agora no BR, 30 ms.

Claro que as empresas podem fazer contratos com as distribuidoras de banda pra fechar uma rota bacana, mas o custo também é maior.

Tem sim tudo haver com o server, não com a localidade, tanto é que lost saga tinha jogador coreano, europeu, mexicano e a maioria era dos eua. Só os br eram banidos por lag, ninguem reclamava dos outros.

E se não me engano os south american foram excluídos exatamente pelo lag, agora só dá pra entrar mudando o ip.

Editado por Igoo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...