Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas indicações ae moçada , joguei 6 anos de ragnarok , 4 de WOW e jogo dota desde 2007 até hj , mas quero um mmo porque dota só da pra jogar com time e ta foda o tedio , academia a tarde e facul a noite então todo dia de manhã eu fico moscando e nao ta dando KKKKKKKKKKK

Porque nao arruma um estagio?Grana pro suplementos e tals....menos depedencia dos pais,flw

Postado

Porque nao arruma um estagio?Grana pro suplementos e tals....menos depedencia dos pais,flw

Eu trabalho com meu pai,só que devido a uns problemas na empresa eu não quero nenhum contato com aquele lugar,só vou voltar quando ele tirar o socio dele da empresa

Postado

Ele quer ter uma boa lembrança da infância - adolescência, isso a merreca de um estágio não compra.

Postado

MU não tem reset, só em server pirata, jogue o original até o lvl 400 e acabou not reset.

Não sabia huhauahuah

Aí sim seria legal.

Precisa pagar ?

Postado

Joguei MU quando eu tinha uns 12~13 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe não conheço outro mmo melhor, pra mim é tudo a mesma coisa só muda os gráficos.

Postado

Desculpe não conheço outro mmo melhor, pra mim é tudo a mesma coisa só muda os gráficos.

Pois é, WOW é tão bom que até enjoa de tão bom kkkkkkkkkkkk

Sinto falta de ocupar meu tempo matando bixinhos,ganhando mais xp e pegando itans showoff ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...