Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Indica Algum Mmo Ae :(

Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Publicidade

Meu primo me mandou :

:crying_anim:

Nossa,mano...me lembrei dos tempos de LAN HOUSE.

Se liga essa aqui johnn

Me arrepia do dedo pé até a cabeça esse som pqp , da vontade de chorar hahahahahahahah , eu fico durante a musica toda arrepiado pqp

Lembro de tantas coisas,lembro dos broadcasts em amarelo de quando o cara era o primeiro 99 da classe,nossa lembro da gente comprando cartão de dias na lan house,varios corujões,comprando esfiha pro corujão HUAHUAHUHA,lembro da galera curiosa em volta da cadeira que vc tava jogando e olhando pro seu monitor e pagando um pau

As vezes queria ter 1 dia só,pra viver de novo o ragnarok de 2005~2006 por algumas horas , afs ;[

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga essa aqui johnn

Me arrepia do dedo pé até a cabeça esse som pqp , da vontade de chorar hahahahahahahah , eu fico durante a musica toda arrepiado pqp

Lembro de tantas coisas,lembro dos broadcasts em amarelo de quando o cara era o primeiro 99 da classe,nossa lembro da gente comprando cartão de dias na lan house,varios corujões,comprando esfiha pro corujão HUAHUAHUHA,lembro da galera curiosa em volta da cadeira que vc tava jogando e olhando pro seu monitor e pagando um pau

As vezes queria ter 1 dia só,pra viver de novo o ragnarok de 2005~2006 por algumas horas , afs ;[

Nossa,cara !

Boas Woes ao som dessa música.

Correndo pelo castelo huahuahuahuah

Também queria ter essas horas p/ sentir aquela alegria mais vezes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...