Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Meu primo me mandou :

:crying_anim:

Nossa,mano...me lembrei dos tempos de LAN HOUSE.

Se liga essa aqui johnn

Me arrepia do dedo pé até a cabeça esse som pqp , da vontade de chorar hahahahahahahah , eu fico durante a musica toda arrepiado pqp

Lembro de tantas coisas,lembro dos broadcasts em amarelo de quando o cara era o primeiro 99 da classe,nossa lembro da gente comprando cartão de dias na lan house,varios corujões,comprando esfiha pro corujão HUAHUAHUHA,lembro da galera curiosa em volta da cadeira que vc tava jogando e olhando pro seu monitor e pagando um pau

As vezes queria ter 1 dia só,pra viver de novo o ragnarok de 2005~2006 por algumas horas , afs ;[

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Se liga essa aqui johnn

Me arrepia do dedo pé até a cabeça esse som pqp , da vontade de chorar hahahahahahahah , eu fico durante a musica toda arrepiado pqp

Lembro de tantas coisas,lembro dos broadcasts em amarelo de quando o cara era o primeiro 99 da classe,nossa lembro da gente comprando cartão de dias na lan house,varios corujões,comprando esfiha pro corujão HUAHUAHUHA,lembro da galera curiosa em volta da cadeira que vc tava jogando e olhando pro seu monitor e pagando um pau

As vezes queria ter 1 dia só,pra viver de novo o ragnarok de 2005~2006 por algumas horas , afs ;[

Nossa,cara !

Boas Woes ao som dessa música.

Correndo pelo castelo huahuahuahuah

Também queria ter essas horas p/ sentir aquela alegria mais vezes :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...