Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje em dia nao tem graça jogar tibia mais...agora o bot é total...eles não dáo ban nos bots, é raro...vai jogar tibia...em AC...so da KINA BOT...o cara fica 24/7...lv 90~110 "upando" em AC matando Valk e Amazon...é uma merda tibia...nao tem graça mais...antes tinha..ate 8.2 prestou.

Hoje em dia nao tem graça jogar tibia mais...agora o bot é total...eles não dáo ban nos bots, é raro...vai jogar tibia...em AC...so da KINA BOT...o cara fica 24/7...lv 90~110 "upando" em AC matando Valk e Amazon...é uma merda tibia...nao tem graça mais...antes tinha..ate 8.2 prestou.

Jogo foda que eu jogava era Sword of the New Wolrd:Granado Espada, hoje se chama "Sword2".

Um video

A camera aproxima ta...so pra avisar...

Postado (editado)

a cara se morrer sem aol ja era, soh pegar o banquinho e a corda e pular.. eu ja quebrei um dedo quando morri red c full set na frente do dp, peguei pz, me tacaram uma paralyze e ja era, dei um soco tao forte na mesa do pc que tive que ir no hospital pra engessar o dedo... isso era umas 3:00 da manha, pensa numa galera cabrera aqui em casa..

mas eram bons tempos man

OUAEEAOUHEAUHEAOUHEAUOHUEAHOUEAHOUHEAOUHEAO TO CHORANDO EOUAHOUEAHOUAE

Bom,por enquanto eu ainda nao me arrependo de nada,muito pelo contrario,queria ter 1 dia só pra passar algumas das coisas que passei em 2004~2008 jogando..... ahh era tao bom aquela epoca , tudo era lindo e maravilhoso n tinha preocupação,nada pra pagar,era só ficar matando bixinho vuador e pegando itans uhDHASUHSA

Ahh e os computadores da epoca né? pqp

Tem muita gente reclamando de mão cheia hoje em dia,n sabiam o que era discada pra jogar MMO e MUITO MENOS o que era discada pra BAIXAR o MMO pqp , era um sofrimento pra fazer o download do MU

Da uma travadinha no facebook e nego ja fica chorando

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

quer jogar tibia ? OT !

global na minha opinião não ta valendo a pena, ot muitos vao me chingar, falar que é coisa de noob, mas pegar um ot xp 100, arrumar uns amigos e upar uns level 200 cada um e ir war e pk é MUITO, DEMAIS, MUITISSIMO MELHOR que se matar jogando global, morre fica bravo, n vai war

PODEM ME CRUCIFICAR RSRSR

Postado

tibia>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vida

meu irmão fica o dia inteiro nessa bosta, quando ele vem aqui a primeira coisa é sentar no pc e baixar os bot dele... vou começar a botar cadeado e cerca elétrica nessa merda.

Postado

Não li tudo não, mas... Sou um pouco (extremamente) viciado em Lineage II, pra mim mesmo com todas as merdas que a Nc Soft apronta ainda é o melhor, jogo ele a um total de quase 10 anos, por isto não estou jogando mais, atrapalha demais a vida... Bom por enquanto estou no Dota 2 que em 40 minutos ta resolvido e pronto, não é a mesma coisa mas pelo menos diminui a abstinência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...