Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Indica Algum Mmo Ae :(

Posts Recomendados

Postado

Boas indicações ae moçada , joguei 6 anos de ragnarok , 4 de WOW e jogo dota desde 2007 até hj , mas quero um mmo porque dota só da pra jogar com time e ta foda o tedio , academia a tarde e facul a noite então todo dia de manhã eu fico moscando e nao ta dando KKKKKKKKKKK

Editado por Gabriel De Souza Menezes

• Respostas 127
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

tibia, ou pokémon online (cuidado que vicia) haueauheauh.

(eu jogava muito tibia nos meados de 2006~2008)

ou WOW. for the horde.

hoje em dia nem jogo mais mmo, só starcraft pra matar o tempo

Editado por LucasVieira

Postado
  • Autor

Joguei muitos anos de tibia,não é opção mais OUEHAOUHEAOUHEAHOU

Ah e eu nao consigo voltar pro WOW,eu jogava na blizzard mesmo mas n consigo ver aquele jogo nem pintado de ouro de tanto q eu joguei

Pois é,vou renovar meu curriculum no curriculum.com.br e ver no que da :(

Postado

Boas indicações ae moçada , joguei 6 anos de ragnarok , 4 de WOW e jogo dota desde 2007 até hj , mas quero um mmo porque dota só da pra jogar com time e ta foda o tedio , academia a tarde e facul a noite então todo dia de manhã eu fico moscando e nao ta dando KKKKKKKKKKK

Porque nao arruma um estagio?Grana pro suplementos e tals....menos depedencia dos pais,flw

Postado

Porque nao arruma um estagio?Grana pro suplementos e tals....menos depedencia dos pais,flw

Ele quer ter uma boa lembrança da infância - adolescência, isso a merreca de um estágio não compra.

Postado

Tá louco.

Mu é bom até 0 10º reset...

MU não tem reset, só em server pirata, jogue o original até o lvl 400 e acabou not reset.

Postado

MU não tem reset, só em server pirata, jogue o original até o lvl 400 e acabou not reset.

Não sabia huhauahuah

Aí sim seria legal.

Precisa pagar ?

Postado

Joguei MU quando eu tinha uns 12~13 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe não conheço outro mmo melhor, pra mim é tudo a mesma coisa só muda os gráficos.

Postado

Não sabia huhauahuah

Aí sim seria legal.

Precisa pagar ?

Eu nunca paguei, joguei free até o lvl 317, bons tempos. O detalhe é que ficava upando sozinho a madrugada toda com boot, auhsauhsauh.

Postado

Hoje em dia não tem um jogo que preste, o último que joguei foi cod mw2, mas é um lixo cheio de hack, ai perde a graça.

Postado
  • Autor

cara , dorme de manhã, é melhor ! kkkkkkkkkkkkk

Eu não consigo mais :( . chego da facul umas 10:40 , ai janto troco de roupa enrolo no pc lbalbla vo deitar umas 11:30~12:00 e acordo 8 hras da manha sem sono algummmm

Postado

Ele quer ter uma boa lembrança da infância - adolescência, isso a merreca de um estágio não compra.

O cara ja tem 18 anos hahsuahsha

Postado

Impossivel.

Eu sou nerd,não adianta.

To nessa vida a muito tempo,impossivel mudar kkkkkkkkkkk , jogo MMO desde 2004 acho

Quando for fazer um curriculo bota la: jogo MMO desde 2004 hahaha

Postado

Caralho mano, vai trabalhar meio periodo, arruma um estagio, sei la...vai ter sua grana...pra sair ve rum filme e tals...sei la mano...pare com essa porra de mmo...eu jogava muito tb...depois que parei deu uma melhorada na minha vida.

Agora tou sem trampo e sem estudar, tou enlouquecendo aqui...as vezes vejo uns videos de matematica aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.