Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5º Dia ( 20-03 )

Hoje treino de costas / tríceps , foi um bom treino , tomei 1 scoop , com 3h após a ultima refeição , não senti muita coisa , mais teve alguns aspectos positivos hoje , vasodilatação ja deu uma melhorada , força principalmente , na barra fixa eu chegava na falha la pra 6~7 repetição , hoje consegui fazer 10 repetições quase que perfeitas , na 2 e 3 série consegui por volta de 8 , hoje a força foi boa ... ;) , recuperação também ... vamo que vamo , espero ter mais resultados nos próximos dias ...

Notas :

Força: 1

Concentração: 1

Resistência: 1

Pump: 1
Recuperação : 1
Vasodilatação : 1

Efeitos Colaterais : Dor de barriga desde ontem ( não é vontade de ir no banheiro )

Publicidade

Postado

6º Dia ( 22-03 )

Treino de ombro/perna/panturrilha , foi um ótimo treino , aumentei 2kg de cada lado no desenvolvimento atrás , 10kg no leg , 4 kg na extensora , 1 kg na elevação lateral com halteres , não senti muito efeito do N.O , apenas um leve aumento de força e recuperação .... acho que o organismo ja acostumou com 1 scoop ... vo passar a tomar um scoop cheio + 1/4 , pra ver se da uma diferença

Notas :

Concentração: 0

Resistência: 0

Pump: 0
Vasodilatação : 0

Efeitos Colaterais : Sempre depois de 1h do treino , sinto um leve desconforto de respirar ( tipo quando ta com gripe ) , não sei se é do N.O. , ou outra coisa ... Fora isso tudo certo.. abx

Postado

7º Dia ( 25-03 )

Hoje treino de peito/biceps/antibraço , foi um treino MUITO BOM, consegui aumentar 1kg cada lado no supino , 2kg no crucifixo , 1 plaquinha no cross over .. recuperação e força foram as unicas coisas que senti hoje ( não aquela mudança , de 0 a 10 uma nota igual a 6 ) , de resto mais nada .. a partir da semana q vem vou mandar 1 scoop e meio .. :D
PS.: O PUMP HOJE ESTA BOM :D , APOS A ROSCA 21 SENTI QUE OS BRAÇOS IRIAM ESTOURAR , KKK...

Notas :

Concentração: 0

Resistência: 0

Pump: 1
Vasodilatação : 0

Efeitos Colaterais : ZERO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...