Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

DADOS PARA COMPARAÇÕES MENSAIS :

dados do dia : 15-03

Peso : 66,55 kg
bf : +/- 12~14
Fotos : ( UPO AMANHA )
Medidas : ( tiro amanha )

----------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------

dados do dia : 15-04

Peso : ----
bf :----
Fotos : ----
Medidas : ----

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera , amanha começo meu primeiro PW , o no explode 2.0 ... Sabado vou postar fotos e medidas ,e a cada mes postarei as fotos para compararem ( mesmas posições ) e as medidas ...

Como vai ser meu primeiro pre workout , vou tomar 1/2 scoop , depois conforme reação do meu corpo , aumentarei para 1 scoop .

Dieta :

06:30 > 250 ml de leite desnatado + 40gr aveia + 20gr whey protein 80%

09:30 > batata doce + peito de frango

12:00 > arroz + feijao + file de frango

15:00> batata doce + frango

17:50> 40gr malto + 30gr whey + 3g Creatina
18:30 > Arroz + peito de frango

21:00 > Pao integral + peito de frango

23:15> 20gr albumina

Treino : ABC1x

A: Peito / Biceps / Antibraço

Supino reto 4x8~12 ( 1 série de aquecimento , com 60% da carga que uso para as demais séries )

supino inclinado 3x8~12

Crucifixo reto 3x8~12

Cross Over 3x8~12

Rosca 21

Rosca Alternada 3x8~12

Rosca Inversa 3x8~12

Rosca Punho 3x8~12

B: Costas/Triceps

Barra Fixa 3xaté a falha ( gira em torno de 6~10)

Remada Curvada 3x8~12

Remada Baixa 3x6~10

Serrote 3x6~10

Tríceps Testa 3x8~12

Pulley 3x8~12

Tríceps Banco 3x8~12

C:Ombro/Perna

Desenvolvimento Atras 3x8~12

Elevação Lateral polia baixa 3x8~12( por tráz do corpo )

Remada Alta 3x8~12+ elevação lateral halteres 3x até a falha ( gira em torno de 6~10 ) > ( biset)

Agachemento Hack 3x8~12( não tem gaiola na minha academia :-( )

Leg Press 3x8~12

Extensora 3x8~12

Flexora 3x8~12

Stiff 3x8~12

Ps .: Treino abdomen em todos os treinos , [ 3x de 12~15 ] , dividindo em reto ( A ), obliquo ( B) , inferiores ( C )

NOTAS , usarei as seguintes pontuações :

0> Nada de diferente

1> Mudança razoável

2> Mudança hardcore :o kk

Força:
Concentração:

Resistência:

Pump::

Editado por flashgym

Publicidade

Postado (editado)

1º Dia ( 08-03 )

Hoje utilizei meio scoop , não tomei da forma que manda ( 2h após a ultima refeição ) , tive que tomar após 1h da ultima refeição .

As diferenças não foram grandes , apenas me senti muuuuito mais disposto e meio acelerado .

Vamos as notas :

Força: 0

Concentração: 1

Resistência: 0

Pump:: 0
Vasodilatação : 0

Efeitos Colaterais : Senti um pouco de insônia ( 1h pilhado na cama ) , não sei se foi devido achar que estava acelerado , fiquei grilado com isso , kkkk .,... Tenho que aprender a controlar mais a mente , so pensava : puts meu coração ta muito acelerado fuuuuuuck , kkk ... Fora isso normal ...

Irei manter meio scoop durante a semana que vem , apenas para acostumar um pouco com o produto ( por ser o 1 pw ) , depois tomarei 1 scoop
Vlw galera
Editado por flashgym
Postado

Voltei galera ... Faculdade ocupando muito tempo .. Como ontem não deu pra treinar , irei treinar hoje e amanha ;) , amanha faço um relato de como vai ser o PW hoje .. Irei considerar hoje como o 2º dia ( segunda - feira tomei 1/4 para ver se continuava os efeitos "colaterais" , como dor no peito , coração meio acelerado , e continuou muito pouco , creio que é efeito placebo , afinal no xplode não tem nenhum estimulante forte , como ja foi falado no forum ...

Hoje irei tomar 1/2 scoop , a partir da semana que vem começo 1 scoop .

Treino hoje : costas/triceps / abdomen , VAMO QUE VAMOS , desde ontem na seca pra treinar ;)

Abx

Postado (editado)

2º Dia ( 14-03 )

( SOBRE ONTEM ) - Utilizei meio scoop , não senti nenhum efeito ,e para minha alegria também nenhum efeito colateral , hoje treino ombro e perna , vou tomar 1/2 scoop também , a partir de segunda começo com 1 scoop , ai quero ver o bicho pegar kkk !

Obs.: Hoje não irei treinar pernas , estou com muita dor no joelho ( patela ) , não consigo por força nele ( joelho esquerdo ) , não sei oque ocasionou essa lesão , creio que foi do terra , devo ter errado em algum momento e passado o joelho da linha dos pés :( , por ja ter problema nos 2 joelhos , ambos estão bem desgastados já , não sei se seria uma boa continuar com o terra , vou treinar semana q vem de novo , se sentir novamente a dor , irei abandoná-lo e voltar mais pra frente com ele ...
Notas de ontem :

Vamos as notas :

Concentração: 0

Pump: 0

Efeitos Colaterais : Zero (Y) , senti muito colateral no 1 dia , um poco de insoniar , dor no peito esquerdo , batimentos acelerados , agora sinto que o corpo ta se acostumando com a nova substância no corpo ( PW ) . A partir de segundo começo tomar 1 scoop.

PS.: Ja tirei as fotos ontem , daqui um mês comparo ela , juntamente com as medidas , para ver se teve evolução ;)

Editado por flashgym
Postado (editado)

3º Dia ( 15-03 )

Hoje treino de ombros/pernas , não pude treinar perna porque lesionei o joelho ontem , não consigo apoiar nele , e nem fazer força ... Mais ja está melhorando..
Treino de ombro normal : desenvolvimento atrás , elevação lateral por trás da cabeça no cabo , remada alta + elevação lateral halter , treino normal , apenas um leve aumento na recuperação , utilizei mais ou menos 3/4 , não senti nada , apenas um leve aumento na recuperação , a partir de segunda vou mandar 1 scoop , fiquei com receio de ja mandar 1 scoop logo de cara por ser meu primeiro PW, queria ver como o corpo reagiria ..

Notas :

Concentração: 0

Pump: 0
Recuperação : 1

Efeitos Colaterais : Zero , apenas uma breve dor de cabeça , bem fraca , mais ainda to sentindo .. um leve desconforto na cabeça , creio que seja psicológico ( ando meio pilhado por ser o primeiro PW Kkk )

Dormir agora , amanha 06:30 começa a rotina , trampo + dieta , abx galera

Editado por flashgym
Postado

4º Dia ( 18-03 )

Hoje acordei as 06:00 , fiz minha refeição pré treino (batata doce e frango ) por volta das 06:30 , mandei 1 scoop do PW as 7:40 , comecei treinar 8:20 , não senti muita diferença , apenas um aumento no pump , creio que preciso dar as 1:30 ~ 2:00 de jejum que se indica no produto ... Quarta tem treino , irei aguardar 1:30 da ultima refeição ... Vamos as notas !

Notas :

Concentração: 1

Resistência: 1 [ consegui fazer algumas repetições a mais no supino inclinado e na rosca alternada (y) ]

Pump: 1 [ creio que seja porque hj comeeci fazer rosca 21 , pra dar uma mudada no treino , pump tava legal ;D ! ]
Recuperação : 1

Efeitos Colaterais : Zero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...