Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara eu fiquei 4 anos parado, voltei em março do ano passado e hj estou na melhor forma física em toda a minha vida , isso pq só comecei a levar a sério a alimentação e o treino perto do fim do ano e obtive resultados muito bons.
Não fica na neura, é só não abusar. O que vc pode fazer nesse tempo parado é montar e seguir uma dieta bacana para esse momento que vc vai ficar off ai quando voltar a treinar vc está disciplinado quanto a dieta e poderá trabalhar legal a quantidade ideal de nutrientes que seu corpo irá necessitar para essa readaptação aos treinos, leia bastante sobre o assunto, tanto em relação a dieta como em relação a praticar treinos mais eficientes para o seu objetivo, e PONHA TUDO EM PRATICA quando estiver 100%.
Melhoras pra você!!
Abraço!

Editado por Miguel Neto
Postado

Mantem as kcal para suprir tua TMB,em questão de perder,força e um pouco de massa,sim,a possibilidades de perder,dependendo da tua genetica,porem aumentar o BF,só se tu relaxar mesmo com a dieta.Abraços

Postado

Cara mantenha uma dieta regrada, com um balanço calórico neutro para minimizar o acumulo de gordura, bem como a perda de massa muscular, que inevitavelmente ocorrerá.

Dá uma desencanada também cara, não adianta ficar estressado com isso, por que uma caída no shape é normal nessas situações, e todos passam por isso em algum momento, mesmo que seja por motivos diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...