Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

estou achando isso tão complicado, comecei a malhar e estou ficando todo confuso, entro em um forum onde a vários profissionais afirmando que o certo é isso aquilo, entro em outro forum e dizem que o certo é isso e aquilo, já mudei meu plano de treino milhares de vzs, e nada, agora é essa dieta, treino em uma academia que só a instrutores e não um profissional, tenho que recorrer é pelo forum mesmo.

como seria essa dieta sei que muitos vão dizer que precisa de um acompanhamento pessoal e tal.

tem como passar uma dieta que poderia servir pra mim

tenho 1,69 e 69kg

tbm não estou conseguindo sair desse peso, será que tem um bicho dentro de mim si alimentando.

Editado por morais2707
Postado

precisa calcular suas necessidades. precisa pesquisar mais.

dieta É FUNDAMENTAL! tanto pra cut (defenição ou emagrecimento) ou bulk (crescer/engordar/ganho de massa magra)

pra isso precisa saber quantas calorias voce precisa por dia.

vamos supor que precisa de 2500kcal por dia. se comer mais vais engordar, se comer menos vai emagrecer. é tão simples quanto isso. mantenha a proteina alta (cerca de 2g por kilo) e componha o resto da dieta até chegar no valor que presisar mediante o seu objectivo

pesquise muito amigo. boa sorte! musculação com dieta os ganhos ficam muito maiores!

Postado

então pa tenho que fazer a dieta de cut si não estou gordo

Foi mal, não consegui entender o que quis dizer.

Acho que o melhor é você pesquisar mesmo, tentar descobrir sobre dietas, procure saber o valor nutricional dos alimentos, e siga o que o amigo ali de cima falou, tente montar em cima de 2g de proteína/kg, e depois complete com alimentos saudáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...