Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal bom dia!

Gostaria de uma ajuda de vocês, eu iniciando minha vida em academia rsrs, nunca fui muito de curtir academia mais senti na necessidade pois o sendentarismo está muito grande, faz 1 mês que estou fazendo sem tomar suplemento.

Meu objetivo é emagrecer e depois ganhar um pouco de massa e definir, eu também sei que não será do dia para noite que chegarei a meu objetivo.

Eu comprei os seguintes suplementos:

- Lipo 6Black UC

- Whey Protein Optimum (1,4kg)

- Creatine Powder (150gr) (Veio de Brinde quando comprei o whey)

- Opti-man

- Fish Oil

- BCAA

- Assault

Minha dúvida é a seguinte, quais suplemente posso combinar para tomar?

Posso tomar todos eles? Ou eu tenho que usar somente alguns?

Uma dúvida também, qual treino seria mais adequado?

Abraço pessoal.

Publicidade

Postado

Você primeiro compra parar depois perguntar?

Cara, guarde isso e de começo apenas faça dieta, treino pesado e aeróbicos. Foca em exercícios compostos e intensidade no teino. Tenha uma dieta para perca de gordura com boas fibras, baixo sódio, completa de vitaminas e minerais, alta prot. e baixo carbo. De início vai ser fácil perder peso, depois começa dar uma complicada aí você pode mandar esses suplementos já...

Postado

Você primeiro compra parar depois perguntar?

Cara, guarde isso e de começo apenas faça dieta, treino pesado e aeróbicos. Foca em exercícios compostos e intensidade no teino. Tenha uma dieta para perca de gordura com boas fibras, baixo sódio, completa de vitaminas e minerais, alta prot. e baixo carbo. De início vai ser fácil perder peso, depois começa dar uma complicada aí você pode mandar esses suplementos já...

A dieta eu estou fazendo perdi 11 kilos com acompanhamento de uma nutricionista, estava com 100 kilos ... agora estou com 89... venho fazendo uma deita a 7 meses... entre idas e vindas em academia e batendo uma bolinha de vez em quando devido a correria de ter q trabalhar.. academia .. fazer facul.

Postado

ola , estou com uma duvida sobre o que devo tomar para perde peso, alem de dieta e treino.

eu ja cheguei a pesar 98 kg, conseguir perde 18 kg em 3 meses sem tomar nada, no 1 mes perdi 12 kg ai em diante so perdi 3 kg por mes e estou a 4 meses parado e so engordei 2 kg assim estou com 82 kg. quero perde 12 kg pelo menos em 1 mes ou ate 2 meses no maximo ! qual termogenico e melhor, estou pensado em tomar o lipo 6 black U.C, o que vcs acham

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...