Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se nem le o tópico ne troll? Se nem viu o shape do cara nem nada. Só veio aqui querer pagar de fodão. Pff, some daqui.

cara, olha o avatar dele, ele é freak =)

Editado por betacarnos
Postado

maninho a força está aumentando agora da 3 pra 4ª semana , inicio do ciclo foi com 112kg me pesei hoje e bateu 119kg , retenção nao está maior que no inicio do ciclo e bf está aparentemente mais baixo estou gostando do ciclo , com os ae´s da NAPALM que agora mudou de nome é a PURE ANABOLICS eu não tenho sentido dor alguma e nem nodulo , nada , so alegria !

vou de napalm no próximo tbm... nao sentir dor alguma e nem nódulo me faz chorar de inveja de vc... ´q meu ciclo o que mais tem é dor e nódulo =D...

tem uns 3 4 relatos de napalm todo mundo curtindo...

Postado (editado)

Se nem le o tópico ne troll? Se nem viu o shape do cara nem nada. Só veio aqui querer pagar de fodão. Pff, some daqui.

pq achas que vim aqui pagar de fodão? eu li até as dosagens, e fiz uma pergunta com uma interrogativa, qm ta queredno pagar de fodão aqui e tu

Boa noite galera , estou iniciando um ciclo de 8 semanas de Enan , Bold , Deca

Todas as drogas são da NAPALM

- Idade 28anos

- Altura 1,82

- Peso 115kg

- Medidas(braço,peito etc) nao tenho , nunca tirei

- Percentual de gordura(BF) nao tenho , nunca tirei ( postarei fotos )

- Tempo de treino :2 anos

- Objetivo Hipertrofia ( Bulk )

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 enan 900mg

1-8 deca 900mg

1-8 bold 900mg

Todas as drogas são de 300mg assim fica mais facil controlar as dosagens que vou usar e diminui o tanto de aplicações , mais tarde postarei fotos !

eu li isso, em nenhum momento ele comenta se ja ciclou ou não.

Editado por NiggaFat
Postado

pq achas que vim aqui pagar de fodão? eu li até as dosagens, e fiz uma pergunta com uma interrogativa, qm ta queredno pagar de fodão aqui e tu

eu li isso, em nenhum momento ele comenta se ja ciclou ou não.

Ele é natural, nao percebeu?

Cade a interrogação da pergunta filho? Aliás, só leu as dosagens e nao o relato? entendi, TROLL!

Postado

Ele é natural, nao percebeu?

Cade a interrogação da pergunta filho? Aliás, só leu as dosagens e nao o relato? entendi, TROLL!

que troll cara, eu não tenho tempo de ler tudo o que os outros fala, eu respondi o topico, e nao as perguntas por dentro dele. Troll? quanto tempo vc nao sai da frente do pc =(

Postado (editado)

Um relato nao é dúvida. Porque teria que respondê-lo? teria que acompanhá-lo. Nao sabe o que se passa e vem dar pitaco. Beleza, nao é troll não.

Kkk, eu que nao saio do pc?Eu nem tenho tempo e mesmo assim se vou falar algo procure ler antes de falar asneiras.
Mais uma vez, é o 1°ciclo, ele é natural com 115 kg e 1,82, ja fez preparação e sem experiência alguma.

Sem mais respostas minhas direcionadas a você, pequeno troll.

Editado por Couchpotato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...