Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara ta monstrão, vai ficar gigante.

Voce compete ? Pretende competir ?

Boa sorte ae man e relata pra nóis esse Napalm ae, pretendo comprar umas drugs deles pro meu proximo ciclo e ja ouvi falar muito bem.

Postado

Cara ta monstrão, vai ficar gigante.

Voce compete ? Pretende competir ?

Boa sorte ae man e relata pra nóis esse Napalm ae, pretendo comprar umas drugs deles pro meu proximo ciclo e ja ouvi falar muito bem.

Valew mano , espero ficar com um bom volume ao termino do ciclo .

eu participo de competição sim , minha estreia foi ano passado e faz exatamente 1 ano que iniciei as competições e 2 anos de treinos no total

estou na segunda semana de ciclo , vou fazer a 4ª aplicação amanha e estou com 4kg a mais .

ouvi falar muito bem do labs e tenho amigos atletas que usam e aprovam e por isso resolvi escolher o mesmo

caraca o shape ta mto bom, bom volume nos braços ...

vai que vai ... acompanhando por aqui.

opa , valew maninho , estou sentindo densidade bem melhor e por incrivel que pareça a vascularização está mais aparente , estou gostando bastante !!!

Postado

Meu ciclo será bem parecido com o seu, mas usarei npp no lugar de deca hahahaha .. vou ficar de olho pra ver o resultado da bold aqui ..

show , optei pela deca pelo fato de nao ta se furando tanto , he he , logo vem o cutt ai me fode !

orra tu é Ogro já

que nada maninho , ainda falta um monte pra ficar giga , mas to correndo atras .

mas vlw ai a moral !!!

Postado

Olá galera!

quarta feira eu fecho a segunda semana de ciclo , ja estou notado um up no shape , volume ta melhorando e a densidade tbm , qualidade do shape tbm está melhor mesmo em um ciclo bulk , estou gostando !

181010_538580032853408_1767871761_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...