Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um relato nao é dúvida. Porque teria que respondê-lo? teria que acompanhá-lo. Nao sabe o que se passa e vem dar pitaco. Beleza, nao é troll não.

Kkk, eu que nao saio do pc?Eu nem tenho tempo e mesmo assim se vou falar algo procure ler antes de falar asneiras.

Mais uma vez, é o 1°ciclo, ele é natural com 115 kg e 1,82, ja fez preparação e sem experiência alguma.

Sem mais respostas minhas direcionadas a você, pequeno troll.

pense o que quiser, mas me chamar de troll, eu me sinto meio gay com essa palavra

Publicidade

Postado

vou de napalm no próximo tbm... nao sentir dor alguma e nem nódulo me faz chorar de inveja de vc... ´q meu ciclo o que mais tem é dor e nódulo =D...

tem uns 3 4 relatos de napalm todo mundo curtindo...

é man , ja fiz um ciclo que pqp era muitos nodulos , mas agora estou tranquilão , a Napalm agora mudou de nome , os socios se separaram e cada um montou seu labs , o que estou usando agora é do labs Pure anabolics , eu aplico enan até no posterior do ombro é nao sinto nada na verdade eu misturo os 3 AE´s em uma seringa só e mando , em qualquer canto é de boa , musculo pequeno ou grande nunca fica nodulo algum

se for seu primeiro ciclo ta elevado a dosagem

é maninho meu primeiro ciclo viu , eu decidi chegar nos 120kg primeiro pra poder ciclar , agora vou tentar chegar nos 200kg ciclando !!!!!!

Eu se tivesse um shape desses ia viver sem camisa.

Tá, não, mas o shape tá massa e eu tô acompanhando!

Valeu, bons ganhos!

he he , é meio constrangedor a galera fica olhando e eu me incomodo um pouco mesmo quando estou de camiseta , sem camisa então é pior , mas em off tbm nao vira , em cutt ja da pra dar um rolé na praia , he he , obrigado ai a força

534305_546535812057830_1390077416_n.jpg59276_546535805391164_1165717770_n.jpg17182_546536718724406_1323355645_n.jpg

as fotos tem um pouco mais de 1 semana , na foto eu estava com 117kg , agora estou com 120kg , semana que vem vou tentar postar novas fotos !

Postado

Caralho mano, o cara é um dinossauro e quer virar um Transformer DInossauro HAHAHAHAHHA

TOP MAN, SHAPE TA SINISSSSSSSSTRO.

Postado

mano do ceu ... o volume aumentou demais hahahahaha

he he , vlw man , essa foto ai ja tem umas 2 semanas de tirada semana q vem posto alguma recente

Caralho mano, o cara é um dinossauro e quer virar um Transformer DInossauro HAHAHAHAHHA

TOP MAN, SHAPE TA SINISSSSSSSSTRO.

go go ficar maior ne man , vlw ai parceiro e vamo la tentar crescer mais um pouco até o fim do bulk !

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera , fim de ciclo , os ganhos foram muito bons pra mim que ja venho em bulk desde o ano passado , consegui aumentar 10kg com os produtos PURE ANABOLICS e agora vou iniciar o cutt , como o campeonato está muito proximo eu vou iniciar essa proxima semana o ciclo cutt , vou usar hcg intra pra dar um salve e tpc so depois do cutt mesmo , fazer oq é o preço , vamos la , se o pessoal ai se interessar eu abro um novo topico pra relatar essa preparação !

Postado

Bom galera , fim de ciclo , os ganhos foram muito bons pra mim que ja venho em bulk desde o ano passado , consegui aumentar 10kg com os produtos PURE ANABOLICS e agora vou iniciar o cutt , como o campeonato está muito proximo eu vou iniciar essa proxima semana o ciclo cutt , vou usar hcg intra pra dar um salve e tpc so depois do cutt mesmo , fazer oq é o preço , vamos la , se o pessoal ai se interessar eu abro um novo topico pra relatar essa preparação !

Relata a preparação completa ai man.

è sempre interessante ver os passos de um fisiculturista principalmente a rotina de treinos, AE´s e também dieta.

Eu seria um espectador.

Ta grande pra cacete man, parabens pelos resultados.

Cutting vai ser com quais drogas ? qto tempo ?

Valeuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...