NiggaFat Postado Abril 6, 2013 às 02:33 Postado Abril 6, 2013 às 02:33 se for seu primeiro ciclo ta elevado a dosagem
Couchpotato Postado Abril 6, 2013 às 02:57 Postado Abril 6, 2013 às 02:57 se for seu primeiro ciclo ta elevado a dosagem Se nem le o tópico ne troll? Se nem viu o shape do cara nem nada. Só veio aqui querer pagar de fodão. Pff, some daqui. MarianoLobo e FNE reagiu a isso 2
betacarnos Postado Abril 6, 2013 às 03:15 Postado Abril 6, 2013 às 03:15 (editado) Se nem le o tópico ne troll? Se nem viu o shape do cara nem nada. Só veio aqui querer pagar de fodão. Pff, some daqui. cara, olha o avatar dele, ele é freak =) Editado Abril 6, 2013 às 03:16 por betacarnos FNE reagiu a isso 1
maderaço Postado Abril 6, 2013 às 15:27 Postado Abril 6, 2013 às 15:27 maninho a força está aumentando agora da 3 pra 4ª semana , inicio do ciclo foi com 112kg me pesei hoje e bateu 119kg , retenção nao está maior que no inicio do ciclo e bf está aparentemente mais baixo estou gostando do ciclo , com os ae´s da NAPALM que agora mudou de nome é a PURE ANABOLICS eu não tenho sentido dor alguma e nem nodulo , nada , so alegria ! vou de napalm no próximo tbm... nao sentir dor alguma e nem nódulo me faz chorar de inveja de vc... ´q meu ciclo o que mais tem é dor e nódulo =D... tem uns 3 4 relatos de napalm todo mundo curtindo...
falange- Postado Abril 6, 2013 às 15:34 Postado Abril 6, 2013 às 15:34 Eu se tivesse um shape desses ia viver sem camisa. Tá, não, mas o shape tá massa e eu tô acompanhando! Valeu, bons ganhos!
NiggaFat Postado Abril 6, 2013 às 15:51 Postado Abril 6, 2013 às 15:51 (editado) Se nem le o tópico ne troll? Se nem viu o shape do cara nem nada. Só veio aqui querer pagar de fodão. Pff, some daqui. pq achas que vim aqui pagar de fodão? eu li até as dosagens, e fiz uma pergunta com uma interrogativa, qm ta queredno pagar de fodão aqui e tu Boa noite galera , estou iniciando um ciclo de 8 semanas de Enan , Bold , Deca Todas as drogas são da NAPALM - Idade 28anos - Altura 1,82 - Peso 115kg - Medidas(braço,peito etc) nao tenho , nunca tirei - Percentual de gordura(BF) nao tenho , nunca tirei ( postarei fotos ) - Tempo de treino :2 anos - Objetivo Hipertrofia ( Bulk ) - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 enan 900mg 1-8 deca 900mg 1-8 bold 900mg Todas as drogas são de 300mg assim fica mais facil controlar as dosagens que vou usar e diminui o tanto de aplicações , mais tarde postarei fotos ! eu li isso, em nenhum momento ele comenta se ja ciclou ou não. Editado Abril 6, 2013 às 15:53 por NiggaFat
Couchpotato Postado Abril 6, 2013 às 15:58 Postado Abril 6, 2013 às 15:58 pq achas que vim aqui pagar de fodão? eu li até as dosagens, e fiz uma pergunta com uma interrogativa, qm ta queredno pagar de fodão aqui e tu eu li isso, em nenhum momento ele comenta se ja ciclou ou não. Ele é natural, nao percebeu? Cade a interrogação da pergunta filho? Aliás, só leu as dosagens e nao o relato? entendi, TROLL!
NiggaFat Postado Abril 6, 2013 às 16:02 Postado Abril 6, 2013 às 16:02 Ele é natural, nao percebeu? Cade a interrogação da pergunta filho? Aliás, só leu as dosagens e nao o relato? entendi, TROLL! que troll cara, eu não tenho tempo de ler tudo o que os outros fala, eu respondi o topico, e nao as perguntas por dentro dele. Troll? quanto tempo vc nao sai da frente do pc =(
Couchpotato Postado Abril 6, 2013 às 16:07 Postado Abril 6, 2013 às 16:07 (editado) Um relato nao é dúvida. Porque teria que respondê-lo? teria que acompanhá-lo. Nao sabe o que se passa e vem dar pitaco. Beleza, nao é troll não. Kkk, eu que nao saio do pc?Eu nem tenho tempo e mesmo assim se vou falar algo procure ler antes de falar asneiras. Mais uma vez, é o 1°ciclo, ele é natural com 115 kg e 1,82, ja fez preparação e sem experiência alguma. Sem mais respostas minhas direcionadas a você, pequeno troll. Editado Abril 6, 2013 às 16:08 por Couchpotato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora