Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

FNE ta muito bom cara ,mas 8 semanas achei pouco ,porque não estende o ciclo para 10/sem e adiciona uma diana da 6 a 10 semana iria ficar um bulk top cara ,segui firme ,ou até mesmo adicionaria um hemo que diminuiria o seu SHBG melhorando a eficácia das outras drogas,boa sorte com o ciclo t+

Postado

Acompanhando aqui..

To pretendendo fazer enantato + boldenona apenas. Primeiro ciclo de gente("ciclei" epistane apenas).

Postado

mano manda desse jeito mesmo depois joga uma trembo em dose boa com masteron , vai fica insano

seu shape ta com bf controlado ainda , o clean bulk vai ser muito bacana ao meu ver

boa sorte cara!

Postado

FNE ta muito bom cara ,mas 8 semanas achei pouco ,porque não estende o ciclo para 10/sem e adiciona uma diana da 6 a 10 semana iria ficar um bulk top cara ,segui firme ,ou até mesmo adicionaria um hemo que diminuiria o seu SHBG melhorando a eficácia das outras drogas,boa sorte com o ciclo t+

Boa noite man !

To fazendo 8 semanas porque vou entrar em cutt logo apos esse ciclo de bulk , vou fazer uma ponte entre os dois e o tempo que tenho não da pra estender esse ciclo de bulk , o de cutt sim será de 12 semanas , tbm nao vou utilizar oral para nao sobrecarregar d+ .

Acompanhando aqui..

To pretendendo fazer enantato + boldenona apenas. Primeiro ciclo de gente("ciclei" epistane apenas).

boa man , vamo nessa !!!

Tá bem! Vai ficar gigantossauro!

vlw man , vamos tentar !!!

Acompanhando aki!!! Ta giga eim? 2 anos de treino? Trembolona ja pensou alguma vez?

Abracos!!!

valew maninho ,são sim 2 anos de treino , vou mandar trenbo no cutt daki alguns meses e vamo ver no que da !

mano manda desse jeito mesmo depois joga uma trembo em dose boa com masteron , vai fica insano

seu shape ta com bf controlado ainda , o clean bulk vai ser muito bacana ao meu ver

boa sorte cara!

Valew brother , nessas primeiras 4 semanas eu to mandando calorias bem alta , porem com alimentos limpos sem comer porcaria , a partir da quarta semana vou dando uma baixada nas calorias e depois vou mandar uma ponte pra um cutt !

Acompanhando aki man, shape muito bom, abrss e boa sorte.

valew maninho , obrigado !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...