Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira aplicação foi ontem , mandei 1 ml de cada , aplicação nos delts , metade em cada lado , achei que fosse amanhecer dolorido por conta da testo , porem dor 0 do enan nem sinal de dores tudo tranquilao !!!

Publicidade

Postado

Esperando a foto hahaha ...

louco, irado esse ciclo vou ficar de olho aqui, to tentando competir tb, acho que esse ano não vai rolar ainda, vamos ver =)

é isso ai brow , vamo que vamo

se nao rolar esse ano , mas vai preparando ai , tudo é um progresso

acompanhando brother

vlw brother , vamo nessa \!!!

602156_534627683248643_1971320190_n.jpgessa

Bom galera , ai vai uma foto de como que tava o shape antes do inicio do ciclo , infelizmente nao tenho nenhuma agora sem camisa pra avaliar melhor , mas vou ver se acho alguma !

2ª aplicação feita hj e super tranquila

Postado

shape ta massa manin! meus produtos napalm chegaram hj, vou fazer um relato tb ehhehe! BORA BORA FICAR GRANDE!

Vamo que vamo , to tentando , vamo ver se da certo , he he he

Orra, acompanhando.

Ta giga!

vlw brother , vamo nessa

Ontem segunda aplicação , realizei nos vastos laterais e nada de dor , nada que eu falo é nada mesmo , nem parece que apliquei nada , e isso é um ponto muito bom , acho que nao vou ter problema de saturar músculos por conta de inflamação de aplicações .

Postado

Vamo que vamo , to tentando , vamo ver se da certo , he he he

vlw brother , vamo nessa

Ontem segunda aplicação , realizei nos vastos laterais e nada de dor , nada que eu falo é nada mesmo , nem parece que apliquei nada , e isso é um ponto muito bom , acho que nao vou ter problema de saturar músculos por conta de inflamação de aplicações .

apliquei agora tb 1ml de cut palm e nao doeu absolutamente nada, fiquei feliz hahahaha

Postado

Ocorreu um erro na informação acima galera , o inicio do ciclo eu estava com 112kg e não 115kg como mencionei !!!
3ª aplicação foi hj e foi tudo tranquilão , treino rendeu muito hj Peito x triceps !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...