FNE Postado Março 8, 2013 às 03:31 Autor Postado Março 8, 2013 às 03:31 Primeira aplicação foi ontem , mandei 1 ml de cada , aplicação nos delts , metade em cada lado , achei que fosse amanhecer dolorido por conta da testo , porem dor 0 do enan nem sinal de dores tudo tranquilao !!!
Caiooo! Postado Março 8, 2013 às 12:30 Postado Março 8, 2013 às 12:30 Esperando a foto hahaha ... louco, irado esse ciclo vou ficar de olho aqui, to tentando competir tb, acho que esse ano não vai rolar ainda, vamos ver =) FNE reagiu a isso 1
FNE Postado Março 9, 2013 às 04:23 Autor Postado Março 9, 2013 às 04:23 Esperando a foto hahaha ... louco, irado esse ciclo vou ficar de olho aqui, to tentando competir tb, acho que esse ano não vai rolar ainda, vamos ver =) é isso ai brow , vamo que vamo se nao rolar esse ano , mas vai preparando ai , tudo é um progresso acompanhando brother vlw brother , vamo nessa \!!! essa Bom galera , ai vai uma foto de como que tava o shape antes do inicio do ciclo , infelizmente nao tenho nenhuma agora sem camisa pra avaliar melhor , mas vou ver se acho alguma ! 2ª aplicação feita hj e super tranquila
GastroMan Postado Março 9, 2013 às 16:46 Postado Março 9, 2013 às 16:46 shape ta massa manin! meus produtos napalm chegaram hj, vou fazer um relato tb ehhehe! BORA BORA FICAR GRANDE! FNE reagiu a isso 1
Couchpotato Postado Março 9, 2013 às 16:57 Postado Março 9, 2013 às 16:57 Orra, acompanhando. Ta giga! FNE reagiu a isso 1
FNE Postado Março 9, 2013 às 19:45 Autor Postado Março 9, 2013 às 19:45 shape ta massa manin! meus produtos napalm chegaram hj, vou fazer um relato tb ehhehe! BORA BORA FICAR GRANDE! Vamo que vamo , to tentando , vamo ver se da certo , he he he Orra, acompanhando. Ta giga! vlw brother , vamo nessa Ontem segunda aplicação , realizei nos vastos laterais e nada de dor , nada que eu falo é nada mesmo , nem parece que apliquei nada , e isso é um ponto muito bom , acho que nao vou ter problema de saturar músculos por conta de inflamação de aplicações .
GastroMan Postado Março 9, 2013 às 19:52 Postado Março 9, 2013 às 19:52 Vamo que vamo , to tentando , vamo ver se da certo , he he he vlw brother , vamo nessa Ontem segunda aplicação , realizei nos vastos laterais e nada de dor , nada que eu falo é nada mesmo , nem parece que apliquei nada , e isso é um ponto muito bom , acho que nao vou ter problema de saturar músculos por conta de inflamação de aplicações . apliquei agora tb 1ml de cut palm e nao doeu absolutamente nada, fiquei feliz hahahaha
FNE Postado Março 12, 2013 às 00:22 Autor Postado Março 12, 2013 às 00:22 Ocorreu um erro na informação acima galera , o inicio do ciclo eu estava com 112kg e não 115kg como mencionei !!! 3ª aplicação foi hj e foi tudo tranquilão , treino rendeu muito hj Peito x triceps !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora