Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , estou iniciando um ciclo de 8 semanas de Enan , Bold , Deca
Todas as drogas são da NAPALM

- Idade 28anos
- Altura 1,82
- Peso 115kg
- Medidas(braço,peito etc) nao tenho , nunca tirei
- Percentual de gordura(BF) nao tenho , nunca tirei ( postarei fotos )
- Tempo de treino :2 anos
- Objetivo Hipertrofia ( Bulk )
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-8 enan 900mg
1-8 deca 900mg
1-8 bold 900mg
Todas as drogas são de 300mg assim fica mais facil controlar as dosagens que vou usar e diminui o tanto de aplicações , mais tarde postarei fotos !

Publicidade

Postado

Vou estar acompanhando cara, pretendo mandar drogas da napalm tb, pelo que tenho lido e ouvido falar, parece que o lab manda bem! Acho que as dosagens estão exageradas, mas vai lá! Corrijam-me se eu estiver errado. Bons ganhos

Postado

Fne, vc não tinha um relato de uma preparação antes? o que deu man .. não cheguei a ver o final.

Tinha sim maninho , foi muito bom o resultado , depois te mando um link de uma foto pra tu ver o resultado final !

Vou estar acompanhando cara, pretendo mandar drogas da napalm tb, pelo que tenho lido e ouvido falar, parece que o lab manda bem! Acho que as dosagens estão exageradas, mas vai lá! Corrijam-me se eu estiver errado. Bons ganhos

Sim maninho , as dosagens estão bem altas sim , tenho ciencia disso , mas vou tentar seguir esse protocolo !

Tinha sim maninho , foi muito bom o resultado , depois te mando um link de uma foto pra tu ver o resultado final !

Sim maninho , as dosagens estão bem altas sim , tenho ciencia disso , mas vou tentar seguir esse protocolo !

tambem ouvi falar muito bem e tenho amigos competidores que so estão usando esse labs e gostando , um deles tem um puta shape e so usa Napalm , vamos ver os resultados !

opa e ai cara!

gostei do cilo, achei um pouco ousado na testosterona

não acha que tem muita testo ai não?

abraço!

Sim maninho , dosagens altas sim , to fazendo a carater de experiencia , meu ciclo passado fiz com testo baixa e agora quero testar o oposto , jogar alto por um objetivo !

Vou acompanhar, acabei de fazer uma compra na napalm tbm, to botando fé nos caras, vamos ver no que vai dar rs...

tabm to botando fé sim maninho , vamos ver o que da pra fazer hein , fui baseado em relatos de amigos bem proximos e vi os caras se dando bem , nao vou meter a cara no escuro que nao sou besta ne não ? kkkkk

Vai usar algum protetor ou algo do tipo?

de inicio nao maninho , mas se for preciso sim , tenho algumas coisinhas ja em mãos para possiveis precisões !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...