Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá amigos,procuro ajuda pra seguinte questão

alguns dias pra cá meu corpo estabilizou nao ganho mais massa e nem perco

tive problemas agora com relação a força

ela tambem estabilizou

so que na tentativa de aumentar meus ganhos treinei mais pesado e mais intenso

e tive um problema que parece ser fadiga muscular,sinto dores e varias caimbras pelo corpo

meus musculos parecem ter indurecido

gostaria de obter ajuda quanto a suplementação

e quanto ao tipo de treino a desempenhar

obrigado

Nozyzz

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

qual treino vc tá fazendo?

Não tem como ajudar vc sem saber primeiro o que vc anda fazendo

Postado

Dá pra supor que sua dieta não esteja atendendo bem nem os macros nem os micros...

Quantos dias treina por semana? Quanto tempo dura a sessão?

E o descanso/ sono como está?

Stress psicológico tb pode afetar a recuperação muscular.

Postado

Você diz que parou de crescer ou emagrecer, isso é relacionado a dieta;

Você diz que não consegue mais aumentar os pesos, olha todos nós temos nosso limite de força máxima, porém antes de afirmar tal coisa tão complexa, você teria que testar divesos treinos voltados ao ganho de força e checar sua dieta, coisa que não foi feita.

Você diz que treinou "inteso" e seu corpo está todo dolorido, isso p/ mim é coisa de quem malha roubando, faz o exercício pela metade, ou empurrando, joga o corpo, executa errado etc. Porque eu boto peso pra caraleo mas meu corpo não fica com esses sintomas, desde que eu execute corretamente o exercício. talvez eu até esteja errado, mas eu tomaria cuidado na execução.

Postado

eu estava realizando um treino de 4 series 8-8-6-6

5 exercicios de peito+4 de triceps+ 1 panturrilha + 1 agachamento shumo

4 de costas + 4 de biceps+ 2 anti braço + 1 trapezio

4 de perna+4 de ombro + 2 gluteo + abdoman

e sempre no fim de cada treino mandava um aerobico

durava em torno de 1h por ae de treino + uns 30 minutos de aerobico

como falaram acho que eu estava suplementando mal e comendo errado

e acho que estress tambem se somou a isso,fora que eu usava praticamente so o domingo de descanso

acho que a dor nao e de roubar,e tipo uma fadiga parecia que eles nao estavam mais tendo o alongamento necessario e ficavam contraindo

talvez precise de uma dieta balanceada,uma suplementação legal e um novo treino

Postado

Mas como assim, quantas vezes por semana você faz esses músculos? Acho que você precisa organizar mais pra a gente poder entender.

E se o seu objetivo é hipertrofia acho que 30 min de aeróbico no final do treino não é o recomendado.

Postado

eu realizo

a,b,c

entao ficaria assim

segunda a peito e triceps

terça b costas e bicpes

quarta c perna ombro

quinta a

sexta b

terça c

eu queria hipotrofia,mais ao mesmo tempo qualidade porque minha gentica se relaxar retem muito liquido e fico com o aspecto roliço

Postado

Então, foco na dieta meu querido!

Suplementos, apenas suplementam alguma deficiência na sua dieta, digamos que você tenha que ingerir 3.000 kcals com 120g proteína, mas por algum motivo só ingere 100g de proteínas, ai você compra um whey que é geralmente 24g proteínas por scop 30g e completa a quantidade diária de proteína.

Ou caso você queira reduzir/aumentar as calórias ingerindo uma quantide de macros que atinja seus valores diários, suplementos também são legais.

Mas sempre, irão apenas suplementar uma necessidade, a base vem da dieta e nada substituirá ela. Se alguém disser o contrário estará mentindo.

Suplementos trazem vantagens, mas os ganhos vem da dieta, assim como a base de tudo, que irá dizer o que você precisá ou não suplementar de acordo com suas necessidades, estilo de vida.

Mudando um pouco de assunto, sobre as dores, eu te recomendo fazer 5 - 10 min de esteira em intesidade de 60% batimentos cardiacos, e antes de começar o treino manda 1 serie com 30% RM com umas 16 - 20 reps apenas para aquecer o músculo, e aí sim começa o treino. É MUITO importante, aquescer bem antes do treino.

Por uma serie de fatores...

Bom tô com preguiça de ver teu treino agora, depois talvez eu veja e comente. Abraço.

Postado

Você faz peito duas vezes na semana e ainda faz 5 exercícios com 4x8 cada? Então esse é o problema.

Seu treino está muito volumoso!

Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 exercícios para músculos pequenos, com 3 séries de 8 repetições cada.

Faça Ombro no mesmo dia de Peito e Tríceps; e Trapézio no mesmo dia de Costa e Bíceps; Faça apenas Perna no dia C.

Faça abdominal 2x ou 3x na semana.

O Dacio já falou sobre a dieta então é isso meu amigo, vamos organizar isso.

Postado

humm sakei entendi

vou ta procurando umas dietas aqui pelo forum mesmo

e tentar praticalas com mais seriedade

obrigado pelas dicas estarei colocando elas em praticas

com relação a treino e dieta

talvez seja isso treino volumoso e alimentação errado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...