Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Mas tambem tem que selecionar os usuários que iram realizar as perguntas. Se não que que vai ter de frango pergunto: A minha dieta esta correta?

AHUAEHUAEHUAE já penso

"Hoje entrevistamos, Ronnie Coleman! Vamos a primeira pergunta...

- OUUUUUUUUUU meu treino ta certo mano da uma olhada no meu tópico, ve se minha dieta ta legal tb pq to tendo dificuldade em ganha 100kg em 2 dias mano por favor me ajuda vlw t+"

ahuahuauhahuahu

Postado
otima ideia

mas eu ja tenho mais curiosidade de saber a historia de Bronco,Gaspar,Hitch,Ace,Pengo,Coronha,Puchalski..

[2]

Esses tb...citei Jessé e André por estarem sempre por aki, seria mais fácil...Mas esses daí com certeza...Na verdade, o primeiro deveria ser o Bronco, criador do blog e forum.

Postado

O esquema ia ser mais ou menos assim: tem uma votação pra ver quem vai ser entrevistado, depois que decidi, e a pessoa aceitar, abre o tópico: "Entrevista com Fulano", por um periodo só se faz pergunta para essa pessoa, depois reabre votação pra ver quem será o próximo entrevistado e assim por diante.Todo mundo pergunta, mas com bom senso, perguntas relacionadas com a experiencia da pessoa, se for pra tirar duvidas pessoais que abram tópicos.

Postado

Tem que ser parecido com o do M.A a diferencia eh que la o publico costuma ser mais atento nas perguntas sem sentido, porque la metem pau mesmo oiahiahoiha..

Abre-se o topico o publico vai votando, no final uma pessoa responsavel pelas entrevista ve quem foi o mais votado, ve se a pessoa esta disponivel e inicia-se a entrevista a partir dai o entrevistado tem entre 48-72horas pra responder as perguntas a ele feita.

Quanto a organização, nao tem jeito, cada um tem uma pergunta uma duvida o jeito e deixar todos perguntar perguntas desse genero como foi citado ai..meu treino esta correto? O entrevistado ignora..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...