Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa Juca, muito legal esse diário!

Parabéns por tudo e obrigada por compartilhar a experiência com a gente.

Você é tão jovem.... vai longe!

Beijos!

Ooi obrigado por acompanhar e pelos elogios eu é que agradeço a todos que me acompanham e me motivam hehe, vi que você é atleta também vou ficar de olho no seu relato :D

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato sexta feira

bom feriado hoje fui treinar em outra academia uma aqui no shopping, gym bem equipada maquinário todo life fitness, hoje eu percebi como minha gym prejudica pela falta de algumas maquinas e qualidade deles também, treinei um pouco de costas saudade de fazer um puxador rsrs, fiz puxada aberta, fechada e uma remada na maquina 3 séries cada e fui pro treino de braços,

rosca scott na maquina 3 sets + dropset

rosca scott na maquina unilateral 3 sets em rest pause faz um braço vai direto pro outro

rosca alternada sentado 3 sets

rosca direta no cross biset rosca martelo no cross 3 sets

pulley corda 3 sets + dropset

supino fechado com barra 3 sets

paralelas na maquina 3 sets (maquina top demais quero ela na minha gym haha)

francesa unilateral 3 sets

ai fiz panturrilha sentado e na maquina 5 séries cada e vim pra casa, treino bem interessante maquinário diferente deu um estimulo ótimo pump também, muito boa as maquinas da life fitness, to seriamente pensando em mudar pra outra academia aqui perto de cada que tem hammer e life, da pra pagar 70 reais por mês só que tem plano de horário mas encaixa certinho no horário que treino, ai posso variar entre a aqui do lado e essa academia que tbm é pertin 10min apé no máximo, mas vou pensar nisso ainda, mas acho que pro meu físico seria bom principalmente pro meu dorsal, essa semana vejo isso, dieta ok, dia bem tranquilo só em casa comendo, trabalhando, vi o dvd do edu correa denovo antes do treino pra motivar hahahahaha, semana que vem vou tentar fazer mais algum video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de pernas (sábado)

extensora 4 sets + vááários drops rsrs (enfase no vasto medial)

agachamento no hack 4 sets

agachamento livre pes afastados 4 sets

passadas com barra 3 setes

extensora enfase vasto lateral + mesa flexora 3 sets

flexora unilateral 3 sets (praticamente em rest pause)

stiff com halter 3 sets

hoje decidi treinar perna inteira ela estava bem recuperada já, treinei em outra academia de um atleta daqui inclusive, academia bem ferrera mesmo, foto de BB na parede e tal tinha um espirito BB lá dentro ai me empolguei rsrs, treino top, pump nas pernas bom, vascularização ficando top quando perder mais água vai ficar sinsitro, hoje treinei e manhã e vou fazer cardio a noite pq a gym fechava meio dia, vamo que vamo...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...