Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

relato treino de femoral

mesa flexora 4 séries + dropset triplo

cadeira flexora 4 séries

flexora unilateral 3 séries

stiff com halter 3 séries

mesa lombar enfase gluteo 3 séries

panturrilha na maquina unilateral 3 séries

panturrilha sentado 3 séries

panturrilha em pé no smith 3 séries

e fecho treino de hoje, intensidade bem alta, terminei o treino bem rápido, logo depois passei no mercado pra comprar comida pra dieta, adoro ir no mercado rsrs, fico lá olhando tudo sempre tentando encontrar algo novo pro preparo dos alimentos e etc hahaha, dieta indo tranquilo, agora só comer e descansar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kaleo, entrando na 9 semana de cutting man, porém comecei a dieta com 3700kcal e carb na casa de 350~370g, eu prefiro assim começo a dieta mais cedo, vou lapidando bem o shape sem restringir muito minha dieta...

Obrigado o apoio de todos galera, vamo que vamo 7 semanas pro estadual agora, dieta se mantém igual ainda.

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato segunda feira

treino de peito

supino inclinado smith 4xfalha + 1 dropset na ultima

supino inclinado halteres 30º 3xfalha

crucifixo maquina + supino maquina 3xfalha

crucifixo inclinado halteres 3xfalha

cross over 3xfalha + dropset triplo

panturrilhas na maquina unilateral 5 séries

panturrilha no smith em pé 5 séries (na ultima fiquei fazendo flexão plantar até a falha pra matar)

e foi isso o treino hoje, intensidade altissima treinei sozinho, com fone, bem focado mesmo, nem levantava do banco nos invervalos das séries haha, nada de cargas absurdas também, foco total na cadência e contração, supinei com 30kg cada lado bem controlado, supino com halter fiz com 30kg na ultima fiz com 34kg falhando na 10ª rep, fiz bastante isometria no cross over, curti bastante o treino hoje, ótimo pump no peito e panturras, treinei em 40 minutos só, e shape continua secando... dieta 100% treino 100% cardio 100% fazer ultimas 2 refeições e descansar, amanhã é aniversário da minha namorada então vai rolar um treino de costas insano e um cheat meal de noite xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato quarta feira

bom hoje era pra ser um dia que eu achei que iria treinar like a monster rsrs mas uma gripe chata que vem me encomodando já a uns dias hoje bateu forte e me deu uma dor de cabeça do caralhoooooo que eu chegava a acordar a noite com dor de cabeça e hj no treino latejava de dor fico tenso pra fazer leg e agacho, qnd ia pra baixo da barra cabeça começava lateja, e também fiquei bem enjoado no treino se forçasse iria vomitar, mas no fim treinei melhor do que esperava que ia conseguir,

extensora unilateral 4 sets (sem descanso entre as pernas praticamente)

leg press 45 º 4 sets (até a falha praticamente, tentando me focar o máximo na cadência e contração)

squat livre 4 sets (tive que segurar carga e intensidade, fiz com 100kg e sofri bastante)

squat no smith pes juntos 4 sets (bem concentrado com 30kg cada lado só, isolando vasto lateral)

extensora biset mesa flexora 3 sets

cadeira flexora 3 sets (contraindo bem com um dropzin pra matar haha)

stiff com halter 3 sets

pantu na maquina 10 sets (5 unilateral 5 normal)

obs: treinei perna inteira, porque sábado minha gym não abre e não devo treinar no sábado, devo fazer só cardio sab e dom, se eu achar alguma gym por aqui talvez treino, mas a principio treino até sexta essa semana, vamos ver...

e foi isso o treino, sofri um pouco nos agachos por causa da dor na cabeça tive que segurar intensidade no livre pra não passar mal, mas fiquei bem satisfeito com o treino até, pernas ficaram muidas e o pump logicamente foi top pelos carbos de ontem, shape deu uma retida forte mas tá de boa amanhã ja deve ficar normal praticamente, mas mesmo assim vascu hj nas panturras e quads tava animal no treino, engraçado que dps do treino minha dor de cabeça passou kkkkkkkkkkkk mas tudo ok , dia ok hoje, meio desanimado com alguns problemas aqui mas não posso desanimar, vamo em frente que vai melhorar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...